Portal da Cidade Brusque

Turismo

Confira seis destinos turísticos de Brusque para se visitar durante a Fenarreco

Além do evento típico, cidade possuí alternativas de passeios e lazer

Publicado em 08/10/2019 às 00:09

(Foto: Divulgação)

Durante a 34ª Festa Nacional do Marreco (Fenarreco), os visitantes terão a oportunidade de conhecer algumas alternativas de turismo durante a cidade. Nesta terça-feira (8), a Prefeitura de Brusque utilizou suas redes sociais para divulgar seis opções de local. 

Confira a relação:                                                                                      

1- Parque das Esculturas: com esculturas de mármores esculpidas por artistas brasileiros e estrangeiros, o parque é uma galeria a céu aberto e rende muitas fotos lindas. 


2- Parque Zoobotânico: o zôo ocupa uma área de 120.000 m² e possui mais de 200 animais. Há 27 anos é uma opção de lazer e aprendizado. Ele está localizado em meio a floresta nativa, e se você curte natureza, esse é o lugar certo para visitar. 


3- Parque Leopoldo Moritz (Caixa d’água): natureza e diversão. É isso que a famosa Caixa D’Água oferece. Revitalizado recentemente, é uma ótima opção para fazer um piquenique com os amigos e a família.


4- Vila Schlosser: a antiga fábrica Schlosser virou uma parada obrigatória para quem quer tirar aquela foto bem blogueira, seja nos prédios existentes ou, então, nas opções gastronômicas existentes por ali. 


5- Igreja de Azambuja: agora se você procura um lugar tranquilo e silencioso para renovar a espiritualidade, não precisa mais procurar, você encontrou. Localizada em meio a uma área verde, conhecida como Vale dos Milagres, além da igreja com belos vitrais, existe o museu que fica ao lado e, também, o morro do santuário. 


6- Igreja Matriz São Luiz Gonzaga: Toda construída de pedras e com uma arquitetura moderna, é um dos cartões postais da cidade, localizada no centro de Brusque. 



Fonte:

Deixe seu comentário