Portal da Cidade Brusque

Natal

Programação especial do Natal do Vale dos Teares tem início nesta sexta-feira

Abertura das festividades natalinas acontece em Guabiruba coma abertura da tenda natalina a partir das 19h.

Postado em 27/11/2019 às 15:29

(Foto: Divulgação/Reprodução )

(Foto: Divulgação/Reprodução )

(Foto: Divulgação/Reprodução )

Tem início nesta sexta-feira (29), a programação oficial do Natal do Vale dos Teares que contará com atrações em Guabiruba, Brusque, Botuverá e Nova Trento. As atividades natalinas iniciam a partir das 19h com a abertura da tenda natalina em Guabiruba.  

No local haverá a comercialização de artesanatos, produtos decorativos e ecos sustentáveis, além de produtos locais, comestíveis e coloniais. Já o desfile de natal de Guabiruba acontece no sábado dia 30, a partir das 20h30, na rua Brusque.

Já o Natal Mágico de Guabiruba contará com o VII Germano Licht Nach, além do espetáculo Magia do Ballet e os encantos natalinos com a Orquestra Municipal e a PelznickelPlatz. (Clique e confira a programação completa). 

Já em Brusque, o desfile de Natal terá início no dia 07 de dezembro a partir das 20h, na Avenida Cônsul Carlos Renaux. Desta vez, o tema do desfile de Natal é “Venha viver em Brusque a magia do natal”. O desfile terá um espetáculo de luzes, som e fantasia. No dia 09, Brusque terá ainda a apresentação da BigBand. (Saiba mais

Já em Botuverá a Casa do Papai Noel será aberta a partir do dia 12 de dezembro. Em Nova Trento, o Santuário de Santa Paulina abre o local para a visitação com a apresentação luminosa no dia 14. A noite contará com a participação de mais de 200 pessoas em coral de vozes e será marcada pelo acendimento das luzes de natal.  

A expectativa da organização está em reunir cerca de 6 mil pessoas, com arrecadação de uma tonelada em alimentos não perecíveis. O início está previsto para às 19h30. (Saiba mais). 

As celebrações do Natal vão até o dia 23 no Vale dos Teares. A partir das 20h Guabiruba realiza a encenação do presépio vivo, na Guabiruba Sul. A ação percorre o centro seguindo até a rótula da Pomerânia e retornando ao bairro Guabiruba Sul pela José Dirschnabel.


Fonte:

Receba as notícias de Brusque no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias

data-matched-content-ui-type="image_stacked" data-matched-content-rows-num="2" data-matched-content-columns-num="3">