Portal da Cidade Brusque

FENAJEEP

Salão Off-Road da XXVI Fenajeep terá lançamento de produtos e peças exclusivas

Mais de 70 expositores, de país, estão confirmados para o evento

Postado em 12/06/2019 às 11:51 |

Um dos diferenciais das edições da Festa Nacional do Jeep é, sem dúvida, o Salão Off-Road. O espaço, que reúne expositores de todo o país com os mais variados equipamentos, utensílios e serviços voltados para o setor - desde roupas até veículos, em 2019 também terá muitas novidades, novos expositores e muitas oportunidades de negócio, tanto para quem vende como para quem busca produtos da área. 

O Salão da XXVI Fenajeep abre suas portas na noite de abertura da Festa, às 19h, do dia 19 de junho, e funcionará ao longo de todos os demais dias no piso térreo do Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof. São cerca de 2.500 m² de área e mais de 70 expositores de peças e produtos diferenciados que irão encantar o público visitante e, em especial, atender as necessidades dos amantes do mundo 4x4.

“Sempre participamos de outras competições no Brasil e em outros países e, sem dúvida, a Fenajeep é o único evento que possui um Salão tão completo e variado, com muitas peças e principalmente produtos exclusivos, já que muitas empresas expositoras lançam, em primeira mão, suas novidades aqui”, comenta o presidente do Brusque Jeep Clube e Integrante da Comissão Organizadora do evento, Vilmar Walendoswky, o Negão.

Lançamento exclusivo
Entre os expositores que irão participar da edição de 2019 do Salão da Fenajeep está a Dandaro 4x4, da cidade de Franca (SP). A empresa, que atua no segmento de acessórios em geral, camping e lazer, participou pela primeira vez da Fenajeep em 2018 e neste ano garantiu a presença novamente. Segundo o diretor, Alexandre Dandaro, as expectativas para a Fenajeep são as melhores possíveis e a empresa está cada vez mais preparada para a comercialização de produtos e divulgação da marca. “Somos especializados na fabricação e comércio de guinchos elétricos e, nesta XXVI edição, teremos 18 modelos em exposição, além de para-choques, galão combustíveis, acessórios em geral, suspensão, grades frontais, faróis LED, etc. Para nós sem dúvida é uma grande satisfação marcarmos a presença no evento e temos certeza que será mais uma edição de sucesso”, prevê. 

A Dandaro 4x4 também será uma das empresas que irá aproveitar a participação no maior evento off-road da América Latina para lançar um produto exclusivo: o guincho Dandaro Extreme 14000 LBS exclusivo, que será apresentado em primeira mão no evento em Brusque. Com uma equipe de dez colaboradores presentes, agora o grupo se prepara para fazer as malas e em poucos dias vir a Brusque. “Convidamos nossos amigos e clientes para prestigiarem a Fenajeep 2019 e conferir as nossas novidades da Festa”, acrescenta o diretor.

Presença garantida
As expectativas também são positivas para a catarinense Montreal Powersports S.A, que tem lojas em Balneário Camboriú e Chapecó e se prepara para participar pela segunda vez da Fenajeep. Especializada no comércio de veículos recreativos, para a XXVI edição da Festa a empresa irá trazer exposições de quadriciclos, UTV’S, e também JETs. “O estande irá contar com alguns veículos da Can-Am, incluindo os UTVs Maverick X3 (atual bicampeão do Rally Dakar), e os quadriciclos da marca canadense BRP, que é referência no mercado mundial. Também teremos exposição da linha Sea-Doo 2019, modelos referência em desempenho esportivo, luxo e performance na água, para esportes a reboque, e modelos versáteis e econômicos, como é o caso do GTI 130. Além da oferta de preços e condições especiais, é claro”, detalha o gerente comercial da Montreal, Leonardo Neto. 

Segundo ele, estar presente em mais uma edição do evento será uma grande experiência para a empresa, que acredita ter resultados positivos com a participação. “É muito gratificante podermos participar de uma feira tão renomada como a Fenajeep, que nos proporciona divulgar e fortalecer nossa marca a nível Brasil e exterior. Esperamos fortalecer a marca Montreal na região, prospectar contato com potenciais clientes, aproximar a marca e apresentar os produtos à comunidade, além de realizar ótimos negócios”, acrescenta.

Programação
A XXVI Fenajeep inicia na quarta-feira, 19 de junho, com o hasteamento da bandeira nacional, às 17h, e a cerimônia de abertura da 26ª edição e do Salão Off-Road, às 19h. Já na quinta-feira, 20, a Fenajeep contará com o início das disputas de Gaiola Cross, que continuam na sexta-feira, 21 de junho. Neste dia também terá o início do Desafio Fenajeep. No sábado, 22, além das competições do Jeep Indoor, Desafio Fenajeep e Gaiola Cross, também acontece o Passeio Radical com saída às 8h30, o Passeio Expedition, com saída às 9h, e o Rally da Fenajeep, com saída às 9h30. 

Já as Finais do Jeep Indoor, Gaiola Cross e Desafio Fenajeep, bem como as respectivas premiações acontecem no domingo, 23, a partir das 15h30.

Ao longo do evento o público também poderá conferir a exposição de Jeep Willys e de viaturas militares.

Fonte:

Deixe seu comentário