ACIDENTE
Motociclista fica ferida após colisão com carro no Centro de Brusque
Acidente foi registrado na noite desta quarta-feira na região da Rua Lauro Müller; vítima foi encaminhada ao hospital
Publicado em 18/06/2026 às 09:06
Uma colisão entre um carro e uma motocicleta foi registrada por volta das 22h30 desta quarta-feira (17), na região da Rua Lauro Müller, no Centro de Brusque.
Segundo informações apuradas no local, a motociclista seguia pela faixa da direita da via, onde a conversão à direita era obrigatória, mas teria continuado em frente no sentido Centro. Ao mesmo tempo, um automóvel que transitava pela faixa do meio realizou a conversão para acessar a Avenida Beira Rio, momento em que ocorreu a colisão.
O motorista do carro não sofreu ferimentos.
Já a condutora da motocicleta teve escoriações pelo corpo. Ela foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital para avaliação médica.
Conforme os socorristas, os ferimentos eram considerados leves e o estado de saúde da vítima não inspirava maiores preocupações.
Fonte: Portal da Cidade Brusque
Notícias relacionadas
Avenida Primeiro de Maio terá interdição total para etapa final de obra
17/06/2026 às 17:07
Festival Pet Aradefe promove edição junina para arrecadar recursos em prol dos animais
17/06/2026 às 16:09
Justiça autoriza limpeza de residência com acúmulo de materiais no Águas Claras
17/06/2026 às 11:55
Avenida Primeiro de Maio receberá nova pavimentação entre a curva do Wanka e o Senai
17/06/2026 às 11:36
Motorista fica gravemente ferido após carro atingir poste no bairro Dom Joaquim
17/06/2026 às 09:25
Mais de 200 ações com caminhão-pipa foram realizadas em Brusque em 2026
16/06/2026 às 10:51