TRÂNSITO
Trecho da rua Varginha será interditado neste sábado para poda preventiva da Celesc
Bloqueio ocorrerá entre 13h e 15h para remoção de vegetação próxima à rede elétrica
Publicado em 26/06/2026 às 16:11
Motoristas que utilizam a rua Varginha, no bairro Rio Branco, devem ficar atentos às alterações no trânsito na tarde deste sábado (27). Um trecho da via será totalmente interditado para a realização de um serviço de poda preventiva da Celesc.
A interdição está prevista para ocorrer entre 13h e 15h, podendo o horário ser alterado conforme o andamento dos trabalhos.
O bloqueio será realizado no início da rua Varginha, no trecho entre a rua Ernesto Bianchini e a Subestação da Celesc, abrangendo aproximadamente 200 metros.
Segundo a Secretaria de Trânsito e Mobilidade (Setram), a poda será realizada para remover árvores e galhos que oferecem risco à rede elétrica, contribuindo para a segurança do sistema de distribuição de energia e prevenindo futuras ocorrências.
Durante o período de interdição, a orientação é que os motoristas utilizem rotas alternativas e redobrem a atenção ao circular nas proximidades da área de trabalho.
A via será liberada assim que o serviço for concluído.
Fonte: Portal da Cidade Brusque
Notícias relacionadas
TJSC aumenta para mais de 94 anos pena de homem condenado por ataque em estúdio de pilates
26/06/2026 às 14:33
Brusque ganha pontos de coleta para reciclagem dos papéis das figurinhas da Copa do Mundo
26/06/2026 às 13:51
Gestante dá à luz em residência no bairro Cedrinho, em Brusque
26/06/2026 às 10:22
Motorista é ejetado após carro capotar e cair em ribeirão em Brusque
26/06/2026 às 08:33
Morador de Brusque supera dependência do álcool e recomeça aos 70 anos
25/06/2026 às 17:50
Beira Rio terá interdição para corrida com 1,5 mil atletas neste domingo
25/06/2026 às 17:37