Portal da Cidade Brusque

2ª Cantata de Natal emociona público na UNIFEBE

Espetáculo musical encantou acadêmicos, professores, funcionários e a comunidade no pátio do Bloco C do Campus Santa Terezinha

Publicado em 24/11/2017 às 05:00

Foto: divulgação

Com repertório inspirado nas canções clássicas de fim de ano, o Coro UNIFEBE apresentou nesta quarta-feira (22), a 2ª Cantata de Natal. O espetáculo musical encantou acadêmicos, professores, funcionários e a comunidade no pátio do Bloco C do Campus Santa Terezinha.

O coro, regido por Louise Clemente, contou com a participação especial da Orquestra Municipal de Guabiruba, regida por Marcelo Heckert, e o acompanhamento de instrumentistas, sob a regência do professor Alexandre Stoll.

Para o guitarrista da orquestra de Guabiruba, Nicolas Gabriel Ponticelli (17), que participa do grupo há cerca de 3 anos, a apresentação é ainda mais especial por se tratar do fim do ano.

"Eu já falei algumas vezes, evento de Natal é o melhor que existe para realizar uma apresentação. A energia é muito boa e conseguimos retribuir essa atenção com a musica. Está todo mundo junto, então é muito bom", conta.

A servidora pública Trudi Stoll, prestigiou o evento e achou a 2ª Cantata do Coro UNIFEBE maravilhosa. 

"Eu gostei demais. Todos muito empenhados na realização, os músicos muito bons e o próprio coro foi sensacional. Eu adorei, mas foi uma pena que acabou muito rápido. Me emocionei com a apresentação. Esta é uma forma de ir entrando no clima de Natal", avalia.

Para a regente do coro, o espetáculo deixou uma sensação de dever cumprido e muita satisfação.

"Foi uma energia muito boa, o pessoal estava muito entrosado, bastante participativo, então, foi muito gratificante. No ano passado tivemos a temática do Natal brasileiro, com samba e baião. Já a ideia desse ano foi trazer as músicas tradicionais do nosso Natal, que a comunidade conhece. Eu vi pessoas cantando junto, foi muito bom. Estou muito orgulhosa do resultado apresentado, mais uma vez os coralistas me surpreenderam positivamente", destaca Louise.

Fonte:

Deixe seu comentário