Portal da Cidade Brusque

SOLIDARIEDADE

ACIBr e CDL Brusque apresentam palestra filantrópica: Na velocidade das mudanças

Todo o valor arrecadado com a venda das entradas será revertido a Rede Feminina de Combate ao Câncer. Evento é nesta quinta-feira (8).

Publicado em 05/11/2018 às 23:46

(Foto: Ideia Comunicação/Divulgação)

Será realizada nesta quinta-feira (8) às 19h, no teatro do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB), a palestra “Na velocidade das mudanças”, ministrada pelo empresário Artur Ximenes. O evento é filantrópico e promovido pela Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Brusque). Toda a renda arrecadada com o valor da entrada será destinada para a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

“A ACIBr realiza todos os anos uma palestra filantrópica e, agora, com a  parceria da CDL Brusque, apresentamos um profissional de renome, abordando um tema recorrente da nossa vida enquanto empresário e enquanto cidadão. Vale lembrar que a renda será revertida para a Rede Feminina de Combate ao Câncer para a continuidade deste importante trabalho de prevenção ao câncer de mama”, afirma o presidente da ACIBr, Halisson Habitzreuter.

O investimento para participar da palestra na “Na velocidade das mudanças” é de R$ 30 e o ingresso pode ser adquirido na sede da ACIBr ou CDL Brusque. 


Fonte:

Deixe seu comentário