Portal da Cidade Brusque

Educação

Alunos da EJA de Guabiruba abrem exposição Entrando na Obra

Trabalhos estarão abertos à visitação pública até 21 de março de 2018, na Fundação Cultural de Guabiruba

Publicado em 27/02/2018 às 06:25

(Foto: divulgação)

Foram quase dois meses de estudos e trocas de conhecimentos entre professores e alunos da Escola de Jovens e Adultos (EJA), de Guabiruba, sobre História da Arte. O resultado foi uma exposição de trabalhos, que inaugurou na última semana.

No projeto Entrando na Obra, os alunos tiveram a oportunidade de entrar em contato com diferentes períodos da História da Arte, conheceram os artistas que se destacaram nos respectivos períodos, além de saber mais sobre os temas e técnicas utilizados por eles. “Depois deste estudo, os estudantes foram convidados a “Entrar na Obra”, literalmente. Eles escolheram uma das obras pesquisadas e fizeram uma releitura fotográfica dela, utilizando o estúdio do SENAI, que é nosso parceiro”, lembra a supervisora de educação do SESI, Angela Suavi.

A exposição Entrando na Obra está aberta à visitação pública até 21 de março de 2018, na Fundação Cultural de Guabiruba. .

Saiba mais

A responsável pelo projeto é a professora Andréa Christini Zanon e os alunos do EJA que participaram da exposição são: Ademilse Anacleto, Albecio Vilmar Boos, Alexandra Fernandes da Rosa, Aline de Souza, Clara Maria Heil, Cristiano Kormann, Daniel dos Santos, Denilson Goulart, Eder Krempel, Jessica Maria Coito Ebel, Larissa Rodrigues dos Santos, Lucas Rodrigues, Maria Izabel Selva Caviquioli, Melita Baron, Regina Bittelbrunn, Rejane Padilha, Rosane Sousa de Oliveira, Rosemar Wust, Silvia Mara Gonçalves dos Santos, Vanderleia de Oliveira.

Fonte:

Deixe seu comentário