Portal da Cidade Brusque

Palestra

AmpeBr promove palestra sobre os impactos da Reforma Tributária nas empresas

Evento acontece no dia 03 de dezembro no auditório da Uniasselvi

Publicado em 25/11/2019 às 08:27

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), em parceria com a Federação das Associações das Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Fampesc), realiza no dia 3 de dezembro, terça-feira, às 16h no, no auditório 25 C da Uniasselvi Brusque, uma palestra sobre alguns temas polêmicos da Reforma Tributária e os reflexos que a mesma trará para as empresas. Assuntos como: como ficará o ICMS, o ISS, o IBS e demais tributos federais serão abordados na oportunidade. 

O evento contará com a presença de diversos advogados, professores e especialistas nos assuntos, como Diogo Pítsica, Mauricio Natal Spilere, Fábio Pugliesi e Gisele Amorim. 

As inscrições devem ser feitas por meio do e-mail: ampepronegocio@ampebrusque.com.br ou do telefone 47 3351-3811 (Aline). 

O evento tem o apoio da Uniasselvi, Sindicont Brusque, Observatório Social de Brusque, Núcleo das Empresas Contábeis da ACIBr (NEC) e Atesc. 

Sobre os palestrantes                                                                Diogo Pítsica é doutorando em Direito na Universidad de Salamanca (Espanha). Autor de livros jurídicos e artigos. Foi Procurador Geral de Florianópolis, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAASC) e Membro da Câmara de Ética Tributária (SC). Presidente da Associação dos Advogados Tributaristas de Santa Catarina (Atesc), professor de Direito Tributário da Unisul e Esmesc. 

Mauricio Natal Spilere é advogado tributarista e sócio de "Diogo Pítsica Advocacia". Membro da Comissão de Direito Tributário da OAB, conselheiro do Tribunal Administrativo Tributário (TAT) do Estado de Santa Catarina, e conselheiro do TAT de Florianópolis. 

Fábio Pugliesi é doutor em Direito pela Ufsc, professor titular da Udesc, autor de livros, formado em Direito pela USP e advogado tributarista. 

Gisele Amorim é conselheira do Tribunal Administrativo Tributário de Florianópolis. Advogada tributarista, é especialista em Direito Processual (PUC/MG) e em Direito Tributário pelo IBET. Autora de artigos científicos. 

SERVIÇO 

Palestra sobre os impactos da Reforma Tributária nas empresas 

Terça-feira, 3 de dezembro

Às 16h

Na Uniasselvi Brusque (Av. Getúlio Vargas, 63, Centro, Brusque)

Inscrições por meio do e-mail: ampepronegocio@ampebrusque.com.br

Mais informações: (47) 3351-3811 (com Aline)

Realização: AmpeBr e Fampesc

Fonte:

Deixe seu comentário