Portal da Cidade Brusque

Seletiva

Aprovados para preenchimentos de vagas temporárias são convocados pela Educação

É preciso ficar atendo aos prazos estabelecidos no edital de convocação para entrega de documentos e exame admissional

Postado em 15/01/2020 às 16:21 |

(Foto: Divulgação/Reprodução)

A Secretaria da Educação começou nesta semana a convocar os candidatos aprovados no Processo Seletivo 019/2019 para preenchimentos de vagas temporárias.

Os candidatos devem acompanhar as convocações no site Brusque.atende.net → Editais → Processo seletivo → arquivos → Edital 019/2019 Professor e coordenador → edital de convocação.

É preciso ficar atendo aos prazos estabelecidos no edital de convocação para entrega de documentos e exame admissional. Para essas situações é necessário que o candidato compareça no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura.

O não comparecimento para a entrega de documentos, ou para o Exame Médico Admissional, ou ainda a falta de qualquer documento relacionado no edital de convocação acarretará, por consequência, a perda da vaga.

Até o momento, já foram publicados três editais de convocação. Na terça participaram da escolha de vaga 142 professores de Educação Infantil. Nesta quarta foram 200 monitores de nível II. No dia 20 serão convocados mais monitores II, bem como professores de anos iniciais e de Educação Física. Os demais cargos serão convocados nos próximos dias.  

Os convocados deverão se apresentar para início das atividades no dia 03/02/2020.

Fonte:

Deixe seu comentário