Portal da Cidade Brusque

Ciências Contábeis da UNIFEBE entre os melhores do país

Avaliação do curso foi realizada nos dias 12 e 13 de junho

Publicado em 15/06/2017 às 05:31

Foto: divulgação

O curso de Ciências Contábeis da UNIFEBE foi avaliado pelo Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina com o conceito de excelência 4,86, em uma escala de 0 a 5. A avaliação do curso foi realizada nos dias 12 e 13 de junho.

Para a avaliação, foram levados em consideração os seguintes critérios: Infraestrutura (5), Corpo Docente (4,64) e Organização Didático-Pedagógica (4,93). A comissão responsável foi composta pela professora Me. Maria Elisabeth Pereira Kraemer da UNIVALI e pelo professor. Me. Adilson Gomes de Oliveira da UNIVILLE.

Segundo o assessor de desenvolvimento Robson Zunino, o conceito obtido pelo curso é considerado “excelente” pela escala avaliativa.

"A Avaliação Externa do Curso de Ciências Contábeis ratifica o bom desempenho alcançado pelos acadêmicos no Enade 2015. Este excelente resultado só foi possível em virtude do comprometimento de acadêmicos, de docentes, da gestão do Curso e da Instituição", afirma.

Para a pró-reitora de Ensino de Graduação Heloisa Maria Wichern Zunino, o conceito de excelência justifica a qualidade oferecida pelo curso e evidencia o comprometimento de todos na busca por melhores resultados em todas as atividades desenvolvidas pela IES.

"Cumprimentamos a dedicação e o empenho de cada profissional da equipe da UNIFEBE pela conquista do resultado e agradecemos as contribuições de todos", parabeniza.

O coordenador de Ciências Contábeis, Edilson Sidnei Padilha parabenizou a todos pela avaliação.

"Essa é uma conquista de todos, não construímos nada sozinhos. Estamos muito felizes em ranquear o curso de Ciências Contábeis da UNIFEBE entre os melhores do país", pontua.

 

Fonte:

Deixe seu comentário