Portal da Cidade Brusque

Colaboradores de Serviços Gerais da UNIFEBE retomam estudos no CEJA

Parceria entre as entidades escolares possibilitou a retomada dos estudos de profissionais da equipe de Serviços Gerais da UNIFEBE

Publicado em 13/07/2017 às 00:19

Foto: divulgação

Com o objetivo proporcionar novas oportunidades aos seus colaboradores, a UNIFEBE e o Centro de Educação de Jovens e Adultos – CEJA de Brusque iniciaram uma parceria para promover a retomada dos estudos da equipe Serviços Gerais da Instituição.

"Um dos nossos principais objetivos é desenvolver nossos talentos humanos, então, não poderíamos deixar de investir em nossos colaboradores. Já firmamos parceria com o CEJA em outras ocasiões, neste momento, nos enche de alegria promover o ensino para aqueles que não tiveram a oportunidade de concluir seus estudos anteriormente. A decisão de voltar a estudar é um diferencial em nossas vidas", afirma o reitor da UNIFEBE, Günther Lother Pertschy.

Durante as aulas, o grupo visitou o campus Santa Terezinha e conheceu o laboratório do Centro de Ciências da Saúde. Segundo a professora de Biologia que acompanhou o grupo, Roseane Rodrigues de Souza, a experiência deve servir de incentivo para os estudantes.

"É muito bacana proporcionar essa oportunidade aos nossos alunos. Nós adoramos o laboratório, já queremos vir novamente", conta.

Fonte:

Deixe seu comentário