Portal da Cidade Brusque

PROFICIÊNCIA

Escola abre curso preparatório para testes internacionais de inglês

Escola de Idiomas em Brusque tem curso preparatório específico para os testes de proficiência em inglês mais importantes do mundo

Publicado em 05/02/2018 às 21:01

Quem almeja estudar fora do país ou entrar para o mercado de trabalho internacional sabe da necessidade de comprovar a proficiência em inglês por meio de testes conhecidos por serem nada fáceis. Por isso, é indispensável contar com uma boa preparação. 

A For You Idiomas, escola com sede em Brusque e Nova Trento, conta com curso preparatório para os testes de certificado internacional de maior reconhecimento, tanto em instituições de ensino quanto no mercado de trabalho. As aulas específicas preparatórias para os testes TOEFL e TOEIC iniciam agora em fevereiro, e as matrículas estão abertas. 

Ah! A For You também é centro aplicador autorizado destes testes. Ou seja, o aluno recebe toda a assessoria necessária para conquistar uma boa pontuação na hora de atestar a proficiência.

O TOEFL ITP Assessment Series é o teste mais aplicado em todo o mundo para avaliar a proficiência em inglês do interessado em  ingressar em instituições de ensino internacionais. Quem busca a fluência no idioma para entrar em uma boa universidade, seja para graduação ou cursos de pós-graduação, a For You Idiomas é a escolha certeira para direcionar o aluno em um aprendizado intenso e também com a aplicação do teste.

O TOEIC Listening e Reading é a certificação internacional de inglês voltada ao ambiente corporativo. É indispensável para quem almeja uma vaga em grandes empresas no Brasil ou deseja entrar no mercado de trabalho internacional. É o certificado de proficiência em inglês de maior reconhecimento no mercado brasileiro e avalia as competências necessárias para uma boa comunicação no contexto dos negócios

 “Nosso aluno recebe toda a capacitação voltada à aplicação destes testes. As aulas são intensas, com conteúdo totalmente direcionado, para garantir o bom desempenho e resultados além do satisfatório”, destaca uma das fundadoras e diretora da For You Idiomas, Alexandra Seubert Luiz.

For You também prepara adolescentes que querem estudar fora
Os adolescentes que planejam fazer intercâmbio e estudar em escolas de outros países também precisam do certificado de proficiência. A For You Idiomas é centro aplicador do TOEFL Primary e Junior, que permite a alunos a partir de 11 anos de idade avaliarem o nível de conhecimento no inglês. A escola oferece toda a preparação necessária para o estudante alcançar ótimos resultados. 

Teste de proficiência em francês
Se o objetivo do aluno é habitar um dos países mais charmosos da Europa, a For You Idiomas também oferece o teste TFI – o exame internacional de proficiência em francês. Ele avalia as competências na comunicação desse idioma tanto no âmbito empresarial quanto no acadêmico. O teste pode ser realizado por estudantes de francês de todos os níveis de proficiência.

For You: excelência em resultados e experiência em formar alunos bilíngue
A For You Idiomas tem mais de 17 anos no mercado e se destaca pela metodologia de ensino focada na abordagem comunicativa, que incita a prática do ouvir, falar, ler e escrever – exploradas juntas em todas as aulas. 

“Unimos a abordagem comunicativa a aulas dinâmicas, envolvendo a tematica do “real life” a vida real do aluno, o que torna o aprendizado mais prazeroso. O aluno For You aprende o novo idioma de maneira global”, destaca Alexandra. 

A escola conta com cursos de Inglês, Francês, Espanhol, Italiano, Alemão e Russo e tem filial em Nova Trento. Para saber mais sobre a For You Idiomas acesse o site ou a página do Facebok. Os telefones são (47) 3355-5142 e 98436 9393, em Brusque, ou (48) 3267-1216, em Nova Trento.


Fonte:

Deixe seu comentário