Portal da Cidade Brusque

Escritor brusquense lança livro sobre autoconhecimento e aprofundamento interior

Evento de lançamento ocorre nesta quinta-feira (7), na Livraria Saber

Publicado em 05/12/2017 às 22:58

Foto: divulgação

A Livraria Saber, situada no Shopping Gracher, em Brusque, sedia nesta quinta-feira (7), o lançamento do livro Conhece-te a Ti Mesmo, do escritor, filósofo e neuropsicopedagogo brusquense Rodrigo Cesari. Ex-gerente regional de Educação e ex-secretário municipal de Assistência Social, Cesari, atualmente, leciona Filosofia na faculdade FAEL, de São João Batista e Tijucas.

A obra, que já está à venda na livraria Saber, é um convite para o aprofundamento pessoal, mostra a importância de buscar em si mesmo respostas que tantas vezes buscamos fora de nós. O autor mostra a importância de olhar para o próprio interior sob a ótica do amor e do perdão, elementos indispensáveis para uma boa convivência e relacionamento interpessoal. "ninguém será capaz de amar o próximo sem antes ser capaz de amar e perdoar a si mesmo, pois o amor que temos pelo outro é sempre reflexo do amor que cultivamos por nós mesmos. Nada acontece fora de nós sem antes acontecer dentro de nós", ressalta Rodrigo.

Conhece-te a Ti Mesmo é a primeiro de um total de três livros que serão lançados pelo autor. "Essa primeira pequena obra tem como objetivo despertar o interesse e a vontade do leitor em fazer um processo de autoconhecimento, para que, ciente dessa importância, o leitor possa mergulhar de coração na proposta do próximo livro, que tem previsão para ser lançado em agosto do próximo ano", finaliza.

Fonte:

Deixe seu comentário