Portal da Cidade Brusque

CRIANÇAS

Extracurricular bilíngue: seu filho com rotina produtiva, educativa e divertida

Funny Way School está com matrículas abertas para 2023; escola tem metodologia própria, em que as crianças aprendem inglês brincando

Publicado em 16/11/2022 às 17:04

O que seu seu filho faz quando não está na escola? Tão importante quanto a educação básica, as atividades extracurriculares são fundamentais para o desenvolvimento dos pequenos. E é esse o propósito da Funny Way School: acolher e educar crianças, ensinando um novo idioma de forma prazerosa e divertida, transformando suas rotinas em produtivas e alegres.

A Funny Way School foi a primeira escola de inglês, em Brusque, totalmente especializada em crianças. E agora conta com o Extracurricular Bilíngue para crianças de 2 a 13 anos de idade.

O Extracurricular Bilíngue conta com diversas atividades recreativas e educacionais, todas focadas no ensino de inglês. Os pequenos protagonizam atividades de teatro, dança, música, gastronomia, jogos e muitas brincadeiras ao ar livre, sempre assistidos por professores.


Os pais é quem escolhem a frequência dos filhos no Extracurricular Bilíngue, que pode ser de uma a quatro vezes por semana, ou todos os dias (de segunda a sexta-feira).

E há, ainda, a possibilidade de os alunos contarem com o almoço da Funny Way, com cardápio elaborado por nutricionista e produzido por cozinha especializada, dentro da escola.

Agende uma visita e leve seu filho para conhecer a Funny Way School. A escola está aberta inclusive aos sábados para receber os pais.

Para agendar, fale no WhatsApp, aqui. 

A Funny Way School está localizada na avenida Hugo Schlösser, Jardim Maluche


Fonte:

Deixe seu comentário