Portal da Cidade Brusque

Faculdade de Brusque oferece cursos de graduação de curta duração e a preços competitivos

Cursos são de no máximo três anos. Inscrições para vestibular estão abertas. Prova de redação é agendada de acordo com disponibilidade do aluno. Seleção também pode ser feita pela nota do Enem.

Publicado em 06/11/2017 às 04:00

Foto: divulgação

Ter uma formação superior já não é um diferencial e sim um quesito básico para boas oportunidades de emprego ou para quem deseja empreender. Mas conciliar uma faculdade com as jornadas de trabalho e outras obrigações pode ser um problema, ainda mais se forem cursos com grande carga horária.

Para oportunizar o diploma de cursos superior a quem almeja se especializar em uma profissão, o Senac conta com cursos de graduação de curta duração e com metodologia que oferece ao aluno uma formação prática que atende as necessidades do mercado.

São três opções de graduação presencial em Brusque: Estética e Cosmética, Design de Moda e Processos Gerenciais. Os dois primeiros têm duração de três anos, já a graduação em Processos Gerenciais dura dois anos.

As aulas iniciam em 14 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 18h40 às 22h. O Senac Brusque está situado na rodovia Antônio Heil, com estrutura nova, laboratórios completos, equipe de professores especialistas e com grande experiência nas áreas de atuação.

Inscrições abertas para o vestibular
A inscrição pode ser feita no site do Senac, aqui. E então, a equipe da instituição contata o interessado para agendar a data e horário da redação. Também há a opção de seleção pela nota da redação do Enem.

Mensalidades que cabem no bolso
Os preços das mensalidades são outro grande atrativo por serem competitivos e com grande custo-benefício. Além disso, há desconto especial de 20% para os comerciários. Tanto o vestibular, quanto as matrículas podem ser feitos até fevereiro, na véspera de início das aulas. Quem realizar a matrícula até dezembro garante 50% de desconto, uma ótima oportunidade para se antecipar e garantir o benefício.

Para saber mais sobre o vestibular e os cursos de graduação do Senac Brusque acesse o site ou a página no Facebook, ou contate pelo telefone (47) 3351-2626. 

Fonte:

Deixe seu comentário