Portal da Cidade Brusque

Franja e nuca à mostra; hair stylist brusquense adianta as tendências para o verão

Publicado em 12/08/2017 às 08:10

Carina Kohler esteve com os embaixadores da Wella na edição de Educação da Wella Concept

Corte e coloração feitos por Carina Kohler, no Rio de Janeiro

Elas estão de volta. E de todos os tamanhos. As franjas serão a sensação no verão 2018 e muitas mulheres já vem aderindo. Os grande eventos realizados por empresas de beleza estão destacando sempre essa tendência.

Na última segunda-feira (7) a hair stylist brusquense, Carina Kohler, esteve no Rio de Janeiro a convite da Wella para uma apresentação técnica da marca sobre as novas coleções e tendências. “As franjas voltam com força, desde as mais curtas, com meia testa, aos ‘franjões’. É pra usar sem medo”, diz.

E é pra perder o medo da tesoura. Nada de pedir pra tirar só as pontinhas, viu. Carina Kohler destaca que os cabelos mais curtos vêm com tudo no próximo verão. “As mulheres já podem apostar nesses cortes desde já. Mas é importante respeitar o formato do rosto e adequar o corte a ele”, alerta. Em sua coluna no Portal da Cidade Brusque, a hair stylist conta mais sobre os cortes curtos e assimétricos. Confira aqui.

Quanto mais natural, melhor
Os cabelos também estarão mais iluminados no próximo verão. Mas também apresentarão aspecto mais natural, pois a ideia é deixá-los o mais natural possível. “A descoloração iluminada tem o objetivo de deixar o cabelo com aspecto mais vivo, porém sem chamar muito a atenção”, adianta. 

Recentemente, a hair stylist brusquense também participou de um curso intensivo em Miami, Estados Unidos, sobre novas técnicas de corte e coloração. 

Fonte:

Deixe seu comentário