Portal da Cidade Brusque

Guabiruba adquire novo veículo para Secretaria de Assistência Social, Habitação e Emprego

Automóvel será utilizado para atender as famílias cadastradas nos Programas socioassistenciais

Publicado em 11/12/2017 às 22:52

Foto: divulgação

A Prefeitura de Guabiruba, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Emprego, passa a contar com um novo veículo para a realização dos atendimentos da pasta. O Chery modelo QQ New Look zero km foi entregue pela empresa na tarde de segunda-feira (11) ao prefeito Matias Kohler, vice Valmir Zirke e à secretária e ao diretor de Assistência Social, Habitação e Emprego, Neide Luzeti Hort e  Rafael Jacintho.

A secretária explica que o automóvel será utilizado para atender as famílias cadastradas nos Programas socioassistenciais. “Ele vem em boa hora, pois irá agilizar as ações de visitas para cadastramento, averiguação, busca ativa, abordagens, atualização cadastral e acompanhamento das famílias que participam do PAIF, que é o Programa Atendimento Integral a Família, e também do Cad Único e PBF, Programa Bolsa Família pela equipe do CRAS, o Centro de Referência de Assistência Social”, detalha.

O automóvel no valor de R$ 32.400 foi adquirido pelo Processo Licitatório nº 084/2017, Pregão Presencial nº 055/2017, com recursos do Cofinanciamento Estadual do  Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS), repassados Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST).

Fonte:

Deixe seu comentário