Portal da Cidade Brusque

SENAI

Mais de 30 jovens se formam no curso Jornada de Educação Tecnológica do SENAI

Os estudantes têm de 11 a 16 anos. A solenidade contou com a presença dos pais, professores e do regional do SESI, Roberto Zen.

Publicado em 10/07/2018 às 22:48

(Foto: Divulgação)

A primeira fase do curso Jornada de Educação Tecnológica (JET), promovido pelo Serviço Social da Indústria (SESI), realizou, durante esta terça-feira (10) a formatura de mais 30 jovens do curso promovido pela entidade. Nesta turma concluíram o curso jovens de 11 a 16 anos de idade .

O evento ocorreu no auditório da unidade Brusque do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), contando com a presença de pais, professores e, também, do diretor regional do SESI, Roberto Zen.

Aberto para toda a comunidade de Brusque, a iniciativa JET utiliza a robótica como meio de compreensão das possibilidades tecnológicas disponíveis atualmente na indústria e em diversos outros setores do mercado.

“A Jornada de Educação Tecnológica introduz crianças e jovens para o mundo da tecnologia, direcionando futuros profissionais para o mercado de trabalho. Para muitos, essa significativa experiência no curso é um verdadeiro divisor de águas em suas vidas, definindo o tipo de carreira que cada um deseja seguir no futuro”, destaca o diretor regional da instituição, Roberto Zen.

Fonte:

Deixe seu comentário