Portal da Cidade Brusque

online

Marcos Piangers realizará palestra virtual na Unifebe

Evento marcará abertura da Semana Integrada de Cursos Unifebe

Publicado em 17/09/2020 às 08:46
Atualizado em

(Foto: Reprodução)

A Unifebe convida a todos para espiar o futuro com Marcos Piangers e descobrir como será o mundo após a pandemia. O jornalista e autor do best-seller “O papai é pop” abrirá a Semana Integrada de Cursos da Unifebe, com uma palestra virtual gratuita. O evento será transmitido no dia 21 de setembro, a partir das 19h, no canal da Unifebe no Youtube.

Palestrante sobre criatividade e inovação, Piangers promete abordar um olhar diferente sobre como o coronavírus mudará as nossas vidas. A conversa online marca a abertura de uma semana de integração entre os cursos de graduação da instituição. A programação do evento segue até sexta-feira (25), com apresentações de cases de egressos, palestras, oficinas e mostra de talentos.

“Será uma semana de muita troca de experiências e conhecimentos. Um momento de interação entre os cursos, entre os egressos e os nossos estudantes, bem como entre os nossos acadêmicos e os alunos do ensino médio”, salienta o pró-reitor de Graduação da Unifebe, professor Sidnei Gripa.

Durante a Semana Integrada de Cursos a instituição realizará o tradicional Unifebe Profissões (UP), que este ano também será virtual. “Não poderíamos deixar passar em branco o UP, um evento tão aguardado pelos estudantes do ensino médio. Assim, decidimos acolhê-los com uma programação virtual, uma forma que encontramos de possibilitar essa vivência de universidade”, enfatiza a reitora da Unifebe, professora Rosemari Glatz.

Todas as atrações da Semana Integrada de Cursos e do Unifebe Profissões são gratuitas e serão transmitidas pelo Youtube e Google Meet.

Marcos Piangers

Apontado pela WGSN Brasil (World Global Style Network) como símbolo da sensibilidade que inspira o homem moderno, Marcos Piangers já foi chamado de “guru” pelo site UOL, “fenômeno da internet” pelo jornal O Globo e “o pai mais cool do Brasil” pela revista portuguesa Magazine. Já trabalhou na Rede Globo fazendo matérias para o programa Encontro com Fátima Bernardes e realizou palestras por todo o Brasil, além de Inglaterra e Portugal.

Seu livro 'O Papai é Pop' é um best-seller de 300 mil cópias vendidas, traduzido em espanhol, catalão e inglês. Seus vídeos já alcançaram meio bilhão de visualizações na internet e sua palestra ficou entre as mais bem avaliadas por três anos seguidos no maior evento de marketing digital da América Latina. É presença constante nos palcos do TEDx, a maior conferência de ideias do mundo. Acima de tudo, é pai da Anita e da Aurora, as meninas que dão sentido à sua vida.

Fonte:

Deixe seu comentário