Portal da Cidade Brusque

OPORTUNIDADE

Projeto de capacitação tecnológica para jovens está com inscrições abertas

Jovem Programador qualifica jovens de 16 a 25 anos para atuarem em empresas de Santa Catarina

Publicado em 27/05/2021 às 05:16
Atualizado em

(Foto: Ilustração)

Com o objetivo de formar jovens de 16 a 25 anos através da capacitação tecnológica, para atuarem em empresas de Santa Catarina, o programa Jovem Programador do Senac está com inscrições abertas.

O programa é uma iniciativa do Sindicato das Empresas de Informática, Processamentos de Dados e Tecnologia da Informação do Estado de Santa Catarina (Seprosc), em parceria com o Senac e apoio do Sindicato das Empresas de Informática da grande Florianópolis (Seinflo) e do Sindicato das Empresas de Processamento de Dados e Informática de Joinville (Communitech).

Os jovens capacitados poderão trabalhar em empresas do Estado, independentemente do local onde estejam instaladas, na modalidade de teletrabalho sem ter prejuízo na forma presencial.

Dividido em duas modalidades, as vagas desenvolvidas em parceria com os empreendimentos serão para estágio e emprego formal. Os interessados em estagiar devem estar cursando o ensino médio ou superior e para emprego formal é preciso ser formado no ensino médio ou curso superior.

Além de Brusque, o projeto será desenvolvido nas cidades de Blumenau, Caçador, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Florianópolis, Joaçaba, Joinville, Lages, Palhoça, Rio do Sul e Tubarão.

As inscrições podem ser feitas através do site e seguem até o dia 16 de junho.


Fonte:

Deixe seu comentário