Portal da Cidade Brusque

Rio Itajaí Mirim transborda; educandários anunciam cancelamentos de aulas

Previsão é de que o rio chegue aos sete metros nesta noite;

Postado em 31/05/2017 às 17:29

Foto: Portal da Cidade Brusque

A chuva que não dá trégua em Brusque e região aos poucos vai causando transtornos no trânsito. Era por volta de 16h45 quando o curso do Rio Itajaí Mirim transbordou na Avenida Beira Rio, entre a Ponte Estaiada e o Rock Bar. Subindo gradativamente, a previsão é que de a via seja interditada pela Guarda de Trânsito de Brusque (GTB).

Era 17h21 quando a Defesa Civil de Brusque informava que até às 23h de hoje o nível do curso fluvial deve chegar aos sete metros. A previsão para às 6h desta quinta-feira (1º) é de oito metros.

Aulas canceladas

Até o presente momento, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) em Brusque, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) em Brusque, a Escola Padre João Stolte (Botuverá), o Centro Universitário de Brusque (Unifebe) e a Assevim já cancelaram suas aulas noturnas nesta quarta. No caso da Unifebe, também não haverá aula no período matutino desta quinta.

Atualização às 17h40

As aulas da rede municipal de Brusque e estadual de Botuverá e Guabiruba foram canceladas. O mesmo vale para a manhã desta quinta-feira (1º).

Mais informações em Portal da Cidade Brusque a qualquer momento.

Fonte: da redação

Deixe seu comentário