Portal da Cidade Brusque

Terceirizar serviços de limpeza é tendência e solução para empresas e condomínios em Brusque

Empresa especializada em limpeza, em Brusque, conta com planos que se adequam à necessidade de cada cliente. Serviços incluem mão-de-obra, equipamentos e produtos de limpeza, além da supervisão constante do trabalho.

Publicado em 19/09/2017 às 22:11

Salário, encargos, uniforme, plano de trabalho, além da supervisão do serviço. Empresas e condomínios geralmente precisam se preocupar com essas questões quando contratam um profissional para realizar a limpeza do local. Na empresa, é um funcionário a mais para liderar.

E em um condomínio, é mais uma (grande) responsabilidade para o síndico. Afinal, áreas comuns são as que mais demandam de atenção com a higiene.

A Fiel Limpeza, referência em limpeza de empresas e condomínios, oferece uma série de diferenciais que vão muito além da excelência dos serviços executados. Além de se encarregar da contratação e treinamento do funcionário, é responsável por todos os encargos, supervisão do trabalho e conta com uma plataforma de atendimento, onde o cliente acompanha em tempo real os termos da contratação e serviços.

O serviço oferecido pela Fiel objetiva isentar o cliente, seja empresa ou condomínio, de qualquer questão que envolva a limpeza do local. Para isso, oferece diferentes planos, que se encaixam em diversas necessidades e nas particularidades de cada cliente.

O plano A, por exemplo, inclui funcionário, equipamentos, maquinários e todos os produtos de limpeza necessários. E para manter tudo em ordem e atender as expectativas do cliente, um supervisor da Fiel constantemente realiza visitas para verificar a necessidade da alteração do plano de trabalho ou melhorias que precisam ser incluídas.

“A supervisão é o nosso maior diferencial. É uma equipe de profissionais altamente qualificados e treinados que garantem a eficácia do trabalho, sem que o cliente se preocupe com isso”, destaca a diretora da Fiel Limpeza, Raquel Baumgartner Presença.

Plano de bonificação e limpeza gratuita
O cliente que contrata o pacote de serviços completo da Fiel tem a certeza de que terá 100% de retorno do que investiu. Isso porque, além do serviço realizado com excelência, caso a quantia destinada à compra de produtos de limpeza não seja toda utilizada, o valor retorna em serviços que o cliente desejar.

“Deixamos à escolha do cliente o tipo de bonificação que ele deseja. Ou pode usar os bônus como descontos de serviços adicionais”, diz Raquel.

Com a plataforma de atendimento, o cliente acompanha o que foi investido em produtos de limpeza, encargos com o funcionário, além de ter um canal de comunicação direto com o departamento de Relações Humanas da Fiel Limpeza.

Assim que é feito o contrato com empresa ou condomínio, o primeiro trabalho da Fiel é realizar uma limpeza pesada no local, muitas vezes com uso de maquinários específicos, para eliminar todos os resíduos de sujeira. E esse serviço é gratuito. “Além de ser uma gratificação, a limpeza pesada, que é feita por uma equipe especializada, também auxilia no trabalho do funcionário que vai manter o local rigidamente limpo”, conta a diretora da Fiel Limpeza.

Um plano para cada necessidade
Além dos serviços para empresas e condomínios, a Fiel também conta com serviços esporádicos, como os de pós-obra, limpeza pesada e limpeza de vidros. Para saber mais sobre a empresa ou conhecer mais os planos e também os produtos exclusivos, acesse o site da Fiel Limpeza, a página no Facebook ou contate pelo (47) 3354 2171.

Fonte:

Deixe seu comentário