Portal da Cidade Brusque

TECNOLOGIA

Últimos dias para se inscrever no Startup Weekend

Iniciativa mundial para desenvolvimento de ideias de negócio inovadoras é neste final de semana

Publicado em 21/03/2022 às 17:14

(Foto: Ilustração)

As inscrições para o Startup Weekend Brusque encerram na quinta-feira (24). Os interessados podem se inscrever pelo link https://linkme.bio/swbrusque/.

O evento, promovido pela primeira vez no município, tem como objetivo auxiliar futuros empreendedores da região a acelerarem o crescimento de novos negócios com a mentalidade de startup, capacitando todos os participantes na construção de um modelo de negócio sustentável que será lançado no mercado.

É um workshop focado em execução, com tarefas práticas para você validar a sua ideia de negócio e aprender o passo a passo para decolar uma startup.

Durante o final de semana (25 a 27) os participantes começam com uma ideia do zero e podem desenvolver uma potencial startup. São mais de 54 horas de atividades práticas para estruturar um negócio e construir o seu próprio modelo de negócio.

Além disso, todos conhecem uma sólida metodologia de qualificação de empreendedores desenvolvida pela Techstars. Todo o programa será simples, dinâmico e trará resultados concretos para ajudar na jornada empreendedora.

Além de todo o aprendizado, os participantes podem ter acesso a benefícios como desconto em cursos, alguns prêmios que serão sorteados durante o evento e para os times que ficaram nas três primeiras colocações serão oferecidos mimos, um pacote de benefícios incluindo mentorias, cursos, infraestrutura física para continuidade no desenvolvimento das ideias reconhecidas.

“Para nós é uma satisfação apoiar um evento como este, que promove a inovação aqui na nossa cidade. É uma excelente oportunidade para empreendedores tirarem seus planos do papel e colocar sua startup em prática”, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ademir José Jorge.

O Startup Weekend Brusque é organizado de forma voluntária pela comunidade empreendedora de Brusque, sem fins lucrativos e tem como parceiro em Santa Catarina o Sebrae/SC, por meio do projeto Startup SC.

Essa edição tem como patrocinadores a Zoho, Ifood, AWZ, Ambev, Bossanova, Acif, Snkhya, Invisto, A55, Fapesc, 49 Educação, Questum, Silva, Santana e Teston Advogados, Faculdade Senac Brusque, Cntro de Inovação, Tecnologia e Inovação de Brusque e Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Startup Weekend Brusque
Data: 25 ,26 e 27 de março de 2022 

Horário: 18H30 

Local: Faculdade Senac Brusque - Rod. Antônio Heil, 191 - Centro 

Mais informações: https://linkme.bio/swbrusque/

Cupom para desconto de 30%: SWBRUSQUE


Fonte:

Deixe seu comentário