Portal da Cidade Brusque

Universidades

Unifebe está com inscrições abertas para intercâmbio em Portugal

Inscrições vão até 25 de setembro; Serão duas vagas para Universidade de Algarve e Minho, e uma vaga para Universidade de Algarve

Publicado em 17/09/2019 às 23:21

(Foto: Fernando Gualtieri/PressMinho )

O Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) está com inscrições abertas para os acadêmicos interessados em ter uma experiência internacional de estudos nas universidades do Algarve, Universidade do Minho e Universidade do Porto, em Portugal.

As inscrições para a pré-seleção do intercâmbio na Universidade do Porto, do Minho e do Algarve vão até 25 de setembro, e devem ser enviadas para o e-mail internacional@unifebe.edu.br. A taxa de inscrição é de R$ 50,00. 

Conforme os Acordos de Cooperação entre a UNIFEBE e as Universidades portuguesas, serão disponibilizadas até 1 (uma) vaga para a Universidade do Porto, 2 (duas) vagas para a Universidade do Algarve e 2 (duas) vagas para a Universidade do Minho. As vagas estão condicionadas ao aceite das Universidades parceiras. 

Podem se inscrever estudantes que tenham cursado pelo menos dois semestres letivos na Unifebe e que estejam em dia com toda documentação legal e acadêmica, e com suas obrigações financeiras. 

Mais informações com a PROPPEX pelo telefone 3211-7287 ou e-mail: internacional@unifebe.edu.br. Confira, na íntegra, o edital.

Fonte:

Deixe seu comentário