Portal da Cidade Brusque

TECNOLOGIA

Unifebe realiza evento com Tecnologias Amazon para Games e Startups

Inscrições são limitadas. Evento acontece no sábado (14)

Publicado em 10/04/2018 às 02:06

Palestrante Juliano Cristian Bonifácio, (Foto: Divulgação)

Com enfoque em empreendedorismo e desenvolvimento de jogos, a Unifebe recebe no sábado (14) o palestrante Juliano Cristian Bonifácio, Community Leader da Amazon Web Services e desenvolvedor da Lumberyard Amazon Game Dev, que apresenta os  temas “Inovação e empreendedorismo com a Nuvem da AWS” e “Desenvolvendo e comercializando o seu game com a Amazon Game Tech”.

O assunto é direcionado a acadêmicos, Startups e desenvolvedores de jogos, pois apresentará ferramentas e recursos da Amazon Web Services para o eco sistema.

O evento sobre tecnologia, proposto pelo curso de Jogos Digitais da Unifebe será realizado a partir das 9h no Auditório do Bloco C, campus Santa Terezinha com entrada gratuita. As inscrições podem ser feitas on-line.

Segundo o coordenador do curso de Jogos Digitais Fernando Luís Merízio, os temas são relevantes devido ao cenário atual do mercado de games e de um mercado de trabalho cada vez mais competitivo.

"O primeiro tema é importante pois destaca a complexidade das relações de mercado e a necessidade do aprimoramento de produtos e serviços em um mundo competitivo. Já a segunda palestra é bem específica para o curso de Jogos Digitais, apresenta uma game engine (mecânica do jogo) de destaque no mercado, além de tornar conhecidas as ferramentas e a comunidade para desenvolvimento de games da Amazon", destaca.

Fonte:

Deixe seu comentário