Portal da Cidade Brusque

COMUNITÁRIOS

Águas Claras desbanca São Pedro e é a nova campeã do Jogos Comunitários

O título foi conquistado nesta segunda-feira (6).

Publicado em 07/08/2018 às 01:31

(Foto: Secom/Divulgação)

Os Jogos Abertos Comunitários de Brusque tem um novo campeão. Após sete anos, a comunidade do bairro Águas Claras desbancou o São Pedro do trono e agora é a nova campeã da competição.

Um título inédito, confirmado com antecedência, após a comunidade chegar ao pódio de 15 modalidades. São oito ouros, quatro pratas e três bronzes até o momento, o que deixam o bairro com 146 pontos, contra 130 do São Pedro, a três dias do fim da competição. 

O último título conquistado pelo Águas Claras veio nesta segunda-feira (6) com a taça da bocha vale tudo feminina. Até o encerramento dos jogos, o bairro ainda tem mais duas finais e uma semifinal para disputar. Na pior das hipóteses, a comunidade passará dos 160 pontos, e, por isso, não poderá ser alcançada pela segunda colocada.

Além da bocha vale tudo feminina, o Águas Claras também venceu a bocha rafa vollo, o bolão, o futsal e o general feminino, além do atletismo, futebol suíço livre e dominó masculino. A comunidade ainda foi segunda colocada no atletismo e vôlei de areia feminino e também na bocha rafa vollo e no bolão masculino. Os bronzes foram conquistados no ciclismo masculino, no dominó e xadrez feminino.


Programação

Os Jogos Comunitários continuam nesta terça-feira (7) com a disputa das finais do futsal livre. Às 19h15, Bateas e Cedrinho duelam pela terceira colocação. Uma hora mais tarde, Planalto e Santa Luzia entram em ação na luta pelo título. As partidas ocorrem na Arena Brusque.

Fonte:

Deixe seu comentário