Portal da Cidade Brusque

COPA DO BRASIL

Após classificação, Jersinho valoriza coletivo e já pensa no Juventus

Treinador exaltou jogadores e comissão, mas pede "pé no chão" para Bruscão seguir vencendo

Publicado em 13/02/2020 às 07:34

(Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC)

Na entrevista coletiva após a épica classificação na partida de ontem, o técnico Jersinho exaltou seu grupo de jogadores e comissão, não conseguindo esconder a emoção pelo resultado. "No vestiário, os atletas estavam emocionados, mérito total desse grupo maravilhoso. A vitória é do grupo, do coletivo. Fico feliz, pois tivemos um planejamento lá no início, uma ideia de que teríamos ter coragem e atitude".

O treinador valorizou o adversário, um clube de Série A, e avaliou positivamente a partida. "Jogamos o que esperávamos. Infelizmente tomamos um gol de bola parada, que eu inclusive falei na palestra antes do jogo. Graças a Deus conseguimos sair vitoriosos e alcançar nosso objetivo", afirmou.

Sobre o gol anulado dos pernambucanos no final do jogo, Jersinho disse que a experiência do grupo auxiliou na anulação do gol. "Nosso grupo é cascudo, se não tivéssemos exercido essa pressão, tomaríamos esse gol irregular. Até nisso eles foram maravilhosos". 

O comandante do Brusque também ressaltou a importância dos dez dias de preparação e descanso que o Quadricolor terá antes do confronto contra o Remo, pela segunda fase, que deve ocorrer no dia 26. "Será outro jogo difícil, essa semana e meia que teremos é muito boa pra recuperação. Temos um grupo pequeno e estamos enfrentando uma grande sequência de jogos. Temos que recuperar os atletas".

As atenções do treinador agora se voltam ao Campeonato Catarinense, no domingo (16) o Bruscão enfrentará o Juventus, no Augusto Bauer. "Falei na reza que o pé no chão continua, não chegamos a nenhum lugar ainda, domingo temos a oportunidade de buscar novamente a liderança do estadual, que é uma competição muito difícil e que temos o objetivo de terminar entre os primeiros". 

Fonte:

Deixe seu comentário