Portal da Cidade Brusque

Título

Auto Peças Nicolette vence Angelina e é octacampeão do Municipal de Bocha

A equipe ergueu seu oitavo troféu após uma disputa emocionante com a Sociedade Angelina, encerrada após mais de cinco horas de jogo

Publicado em 02/07/2019 às 05:18

(Foto: Divulgação )

Pela oitava vez em sua história, o Auto Peças Nicolette é o grande campeão do Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo Masculino de Brusque. Entre a noite desta segunda (1) e a madrugada de terça-feira (2), a equipe ergueu seu oitavo troféu após uma disputa emocionante com a Sociedade Angelina, encerrada após mais de cinco horas de jogo.

Após empatarem em 1 a 1 na Cancha do Neni, os times voltaram a se enfrentar, desta vez no Angelina, onde o time visitante saiu perdendo, mas buscou a igualdade para posteriormente levar a melhor na terceira partida, finalizada em 24 a 14.

O título foi muito comemorado por uma torcida frenética, que apoiou os jogadores do início ao fim. A equipe da casa também contou com grande público, que lotou totalmente as dependências da cancha e não arredou o pé até o fim. Mas não deu para o Angelina, que sucumbiu diante da experiente e forte equipe adversária, que, além do troféu, ainda faturou mais de R$ 1,6 mil como premiação.

A grande final e cerimônia contou com a presença do vice-prefeito de Brusque, Ari Vequi, que, já na madrugada, ressaltou a vibração das equipes e a busca pelo título da competição. “São duas grandes equipes e nada melhor do que terminasse dessa forma, disputada praticamente ponto a ponto. Ficamos felizes de chegar aqui e ver a cancha completamente lotada, com todos na torcida, na expectativa de comemorar. Esperamos no ano que vem termos um campeonato ainda melhor”, destacou Vequi, que ainda recebeu uma medalha das mãos do responsável da equipe campeã, Vilmar Nicolette. “É uma forma de homenagem nossa à Prefeitura por promover esse grande campeonato, muito bem organizado’, comentou o campeão.

Nicolette dedicou a conquista à torcida, que incentivou o grupo do início ao fim, sobretudo após o Angelina abrir 1 a 0. “A nossa torcida é maravilhosa. Esse título é para eles. A gente sabia que jogando no Angelina seria uma partida difícil, porque empatamos em casa, mas tiramos o melhor time fora, que era o Venzon, isso nos encorajou a buscar título. Agora, vamos tentar manter para sermos mais vezes campeões”, observou.

O superintendente interino da Fundação Municipal de Esportes de Brusque, Eduardo Gohr, mostra satisfação com a realização da competição. Ele diz que a decisão simbolizou o sucesso desta edição do Municipal, enaltecendo, também, a presença de público, e o desempenho do vice-campeão, Angelina.

Gohr também já tratou de convidar as equipes para a próxima competição promovida pela FME, o Municipal de Bocha em Trio, previsto para iniciar em agosto. “Nas duas últimas edições tivemos a participação de 32 equipes e esse ano a expectativa é ter um número ainda maior, então todas as equipes estão convidadas para realizar a inscrição diretamente na Fundação Municipal de Esportes”, finalizou.

Fonte:

Deixe seu comentário