Portal da Cidade Brusque

COPA SC

Bruscão mantém liderança do grupo B ao vencer Inter de Lages

Vitória por 2 X 1 foi conquistada neste domingo (14).

Publicado em 15/10/2018 às 05:39

(Foto: Brusque FC)

O Brusque FC segue líder do grupo B da Copa SC. Mesmo jogando fora de casa, a equipe conseguiu uma importante vitória neste domingo (14), pela segunda rodada do returno da competição. Com gols de Jefferson Renan e Jean Dias, o Bruscão venceu o Inter de Lages por 2 a 1 no estádio Vidal Ramos Junior, o Tio Vida, em Lages.

O time chegou ao primeiro gol logo aos 4 minutos. O tento foi anotado por Jefferson Renan após jogada de Thiago Pará. Aos 45 minutos, Dida fez grande defesa e evitou o empate rival. Mas após o intervalo, aos 2 minutos, não teve jeito. Gustavo, de cabeça, deixou tudo igual: 1 a 1.

Aos 27, Thiago Pará foi derrubado dentro da área. A arbitragem anotou pênalti. Na cobrança, Safira parou no goleiro adversário. Mas o Brusque não desistiu da vitória e chegou ao gol do triunfo pouco depois. Jean Dias mandou para as redes: 2 a 1.

Com o resultado, a equipe brusquense chegou aos 16 pontos na tabela de classificação. O time tem um ponto a mais que o Tubarão e está dois à frente do Marcílio Dias, próximo adversário. Os times se enfrentam no domingo (21), às 15h30, no estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí.

Fonte:

Deixe seu comentário