Portal da Cidade Brusque

Vitória

Bruscão vence no Catarinão e afunda ainda mais Inter de Lages

No próximo domingo (25) tem confronto direto contra o Joinville; partida vale a quarta, quiça a terceira colocação

Publicado em 19/02/2018 às 06:41

(Foto: divulgação)

Não teve espetáculo, sequer lances de criatividade. Mesmo assim, os três pontos vieram na bagagem do Brusque Futebol Clube, no retorno da Serra Catarinense.

Em duelo na tarde deste domingo (18), o quadricolor acabou afundando ainda mais o Inter de Lages na tabela do Campeonato Catarinense, fechando a rodada em quinto lugar.

Apesar do bom resultado, que começou levemente superior na partida realizada no estádio Tio Vida foram os anfitriões. Após terminar o primeiro tempo é que o time de Pingo veio pra cima.

O gol solitário veio dos pés de Ronaell, em um dos poucos lances perigosos e efetivos da partida, somente aos 26 minutos da etapa complementar. O lance foi convertido após boa construção de jogada pela direita, com Jean Dias e João Carlos, que tocou pra trás já no fim da pequena área para o camisa 6 converter.

No próximo domingo (25), o Bruscão enfrenta o Joinville, confronto direto pelo terceiro lugar, quiçá pelo quarto, dependendo do resultado entre Avaí x Inter de Lages. A partida ocorre no Augusto Bauer, às 17h.

Fonte:

Deixe seu comentário