Portal da Cidade Brusque

série b

Brusque anuncia a contratação do meia atacante Gabriel Taliari

Depois de semanas de negociações, o Brusque acertou a contratação, por empréstimo, do atleta de 24 anos.

Publicado em 04/06/2021 às 02:31

Após semanas de negociações, devido a qualidade do atleta e vários clubes interessados, o Brusque acertou a contratação, por empréstimo, do meia Gabriel Taliari, de 24 anos. O atleta pertence ao Capivariano até 2024. 

Gabriel estava no Ituano e tinha propostas de clubes da Série A e B, e do exterior, mas gostou do projeto do Bruscão, e assina contrato até o fim da Série B de 2021. 

O Brusque comprou 10% do passe dos direitos econômicos do atleta junto ao Capivariano até 2024.

O contrato de empréstimo do atleta com o clube vai até o final da Série B 2021, e até o dia 31 de dezembro de 2021 o Brusque tem prioridade e exclusividade para comprar mais 10% do atleta, tendo uma renovação automática de mais um ano de empréstimo.

"A renovação só não acontece caso o atleta receba uma proposta de clubes da Série A e em conjunto ao Capivariano entendemos em negociá-lo", diz diretor executivo do Brusque, André Rezini. 

Dentre as qualidades Gabriel, estão a velocidade, força e a grande capacidade de golear. 

"Foi difícil trazê-lo por ter muitos clubes interessados. Do meio pra frente faz todas as funções, é versátil e nós acreditamos muito no potencial dele. Temos certeza que vai agregar muito ao nosso elenco para a disputa da Série B". 

Ficha do atleta:
Nome: Gabriel Pereira Taliari

Naturalidade: 13/04/1997

Idade: 24

Nascimento: Arceburgo - MG

Altura: 1,77 cm

Peso: 74 kg

Pé preferencial: Destro

Fonte:

Deixe seu comentário