Portal da Cidade Brusque

CATARINENSE 2020

Brusque e Chape têm desfalques e vários pendurados para decisão do estadual

Equipes contam com seis jogadores cada no limite de receber o terceiro cartão amarelo e perder o confronto do próximo domingo (13)

Publicado em 09/09/2020 às 04:06
Atualizado em

(Foto: Marcio Cunha/Chapecoense)

Brusque e Chapecoense iniciam na noite desta quarta-feira (9) a disputa pelo título do Campeonato Catarinense de 2020. A partida de ida da final acontece às 21h30 na Arena Condá, em Chapecó e não terá presença de público devido à pandemia da covid-19.

O Brusque deve manter a escalação com a qual o torcedor se acostumou no decorrer do ano, com a exceção de Airton. O lateral-esquerdo recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Por isso, Ronaell deve assumir a camisa 6 e aparecer como titular no onze inicial mandado a campo por Jersinho. O Brusque tem seis jogadores pendurados. Estes, se levarem cartão amarelo na noite de hoje, não disputarão a decisão de domingo (13) no Augusto Bauer.


Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

Provável equipe: Zé Carlos, João Carlos, Ianson, Everton Alemão e Ronaell; Rodolfo Potiguar, Zé Mateus e Thiago Alagoano; Marco Antônio, Alex Sandro e Johnny.

Desfalques: Airton (suspenso); Edu (em recuperação após cirurgia no joelho); Fio (está na transição); Eliomar (jogou pelo Tubarão no Catarinense); Geovane Itinga (jogou pelo Juventus no Catarinense); Maurício Garcez, Jefferson Renan e Guilherme Escuro (não inscritos).

Pendurados: Edílson, Gustavo Henrique, Marco Antônio, Rodolfo Potiguar, Ruan e Zé Mateus.


Airton está fora da partida. Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

Chape também tem novidades

A Chapecoense deve ter ao menos duas alterações em relação à equipe que enfrentou o Avaí, pela última rodada na Série B. Rafael Santos e Perotti não estão inscritos no Catarinense, pois chegaram após o prazo limite de inscrição. Com isso, Alan Ruschel e Anselmo Ramon voltam para a equipe titular. A Chapecoense tem uma série de atletas no departamento médico e igual ao Brusque, seis jogadores no limite de receber o terceiro cartão amarelo.


Foto: Marcio Cunha/Chapecoense

Provável equipe: João Ricardo, Matheus Ribeiro, Joílson, Luiz Otávio e Alan Ruschel; Willian Oliveira, Anderson Leite e Ronei; Paulinho Moccelin, Aylon e Anselmo Ramon.

Desfalques: Alan Santos, Fernandinho, Guedes, Roberto, Hiago, Lucas Tocantins, Moisés Ribeiro, Régis e Tharlis (lesionados); Thiago Ribeiro, Rafael Santos e Perotti (não inscritos).

Pendurados: Anderson Leite, Anselmo Ramon, Aylon, Ezequiel, Guedes e Hiago.


Alan Ruschel deve retornar ao time titular da Chapecoense. Foto: Marcio Cunha/Chapecoense

Quem apita e onde assistir

Diego da Costa Cidral irá apitar o jogo em Chapecó, auxiliado por Henrique Neu Ribeiro e Gizeli Casaril. O quarto árbitro é Evandro Tiago Bender. A partida será transmitida pela NSC TV e também pela plataforma FutebolCatarinense.TV, através da internet.


Fonte:

Deixe seu comentário