Portal da Cidade Brusque

SÉRIE B

Brusque empata com a Chapecoense em jogo sem gols no Augusto Bauer

Quadricolor continua sem marcar no jogo em casa na Série B

Publicado em 05/05/2022 às 23:08
Atualizado em

(Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC)

O Brusque FC empatou o duelo catarinense contra a Chapecoense na Série B do Campeonato Brasileiro. Em duelo válido pela sexta rodada, as equipes se enfrentaram na noite desta quinta-feira (05), no estádio Augusto Bauer.

Primeiro tempo

O jogo começou quente dentro de campo. Logos nos minutos iniciais as equipes já partiram para o ataque. E a pressão pelo lado do Bruscão foi logo no primeiro minuto de partida com Alex Sandro. O atacante recebeu a bola pelo lado esquerdo, carregou a bola pelo meio de campo e chutou paro o gol. A bola desviou na zaga e foi para fora. Grande chance!

Ditando o ritmo de jogo, o Brusque teve outro lance de perigo aos 7 minutos. Pará recebeu pelo lado direto e cruzou para a pequena área. Lá, ele encontrou Alex Sandro que desviou de cabeça e a bola passou muito perto do gol.

Já a Chape demorou para entrar no jogo e reagir, mas quando chegou levou muito perigo ao gol de Ruan Carneiro. Aos 18 minutos, Orejuela ficou com a sobra de bola e do meio da rua mandou uma bomba para o gol. O goleiro caiu e salvou o Quadricolor.

A partir daí o jogo foi esfriando e os erros de passes, bem como de finalização tomaram o lugar dos grandes lances durante a primeira etapa. A torcida voltou a ficar pé novamente, somente aos 37 minutos com boa jogada da Chape. Orejuela aproveitou a sobra de bola no meio de campo, avançou, ajeitou com o pé direito e chutou do meio da rua. A bola desviou na defesa e foi para a linha de fundo. Essa passou muito perto!

Segundo tempo

Repetindo o cenário da etapa inicial, as equipes foram pra cima. Logo aos 2 minutos, Ronei infiltrou pela direita, fez um lindo passe para Lima, que chutou bonito, mas Ruan Carneiro caiu e defendeu o Brusque.

Aos 12 minutos, a Chape chegou forte outra vez. Artilheiro do time na Série B, Matheus Bianqui recebeu na entrada da grande área, ajeitou para o pé direito e chutou. A bola passou raspando a trave do goleiro Ruan Carneiro.

Porém, o ritmo foi caindo e as equipes pouco criando. Aos 27 minutos, a Chapecoense avançava pela esquerda. Dentro da grande área, a bola sobrou para Rodrigo Varanda que, muito próximo do gol, chutou, mas mandou a bola pela linha de fundo.

A partir da metade do segundo tempo os times pouco criaram. Com baixo rendimento de ambos os lados, as equipes saíram de campo com o empate em 0 a 0.

Quadricolor entrará em campo novamente no sábado (14), contra o Londrina. A bola contra o time paranaense rola às 11h no Estádio do Café.

Brusque: Ruan Carneiro; Pará (Toty – 30/2t), Wallace, Bruno Aguiar, Airton; Rodolfo Potiguar, Luiz Antônio (Balotelli 11/2t); Júnior Todinho (juliano – 30/2t), Diego Jardel (Kaio Nunes – 12/2t), Jailson (Zé Mateus - 35/2t); Alex Sandro. Técnico: Waguinho Dias

Chapecoense: Vagner; Ronei, Léo, Victor Ramos, Fernando; Matheus Bianqui (Guilerme - 38/2t), Betinho; Orejuela (Rodrigo Varanda – 23/2t), Lima (Dereke 15/2t), Maranhão (Claudinho – 15/2t); Perotti (Chrystian – 23/2t). Técnico: Gilson Kleina

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique apita a partida, auxiliado por Nailton Júnior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa. Árbitro de vídeo Rodrigo Nunes de Sá.

Cartões amarelos: Gilson Kleina (Chapecoense), Victor Ramos (Chapecoense), Rodolfo Potiguar (Brusque), Betinho (Chapecoense).


Fonte:

Receba as notícias de Brusque no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário