Portal da Cidade Brusque

REFORÇO

Brusque FC apresenta oficialmente atacante Tony

Atleta tem contrato até 30 de novembro de 2022 com o clube

Publicado em 10/09/2021 às 15:52

(Foto: Brusque Futebol Clube)

Na tarde desta sexta-feira (10), o Brusque FC apresentou oficialmente o atacante Antonio Rosa Ribeiro, mais conhecido como Tony, de 28 anos.

Tony chega com contrato até 30 de novembro de 2022. Ele estava no Petro de Luanda, time de Angola. Por lá, foram cinco temporadas, 153 jogos e 50 gols. Essa será a terceira passagem pelo Quadricolor, que, ao todo, totalizaram 25 jogos e oito gols, entre 2015 e 2016.

Para o diretor executivo André Rezini, Tony chega para agregar o elenco do Marreco para a sequência da Série B, em busca do objetivo principal da temporada.

“Vem para ajudar o nosso setor ofensivo, tem muita força e ótima finalização. Ele sabe do nosso objetivo principal que é a permanência na Série B e vem com muita vontade de nos ajudar nessa sequência de temporada”, diz.

O vice-presidente Carlos Beuting, que também participou da contratação do centroavante, acredita que a chegada de Tony será importante para o segundo turno do Quadricolor.

"Trata-se de um grande jogador, que teve uma bela passagem no clube, é um atleta que nos agrada muito, de muita força, um goleador nato. Temos certeza que vai agregar muito ao nosso elenco, para que a gente volte às vitórias que são tão importantes para a sequência da Série B”, finaliza.

Ficha do atleta:

Nome: Antonio Rosa Ribeiro

Nascimento: 10/06/1992

Naturalidade: Vitória - ES

Pé preferencial: Destro

Peso: 89 kg

Altura: 1,78 cm


Fonte:

Deixe seu comentário