Portal da Cidade Brusque

CATARINENSE 2021

Brusque FC terá nove desfalques para a estreia no Catarinense

Além de jogadores lesionados, o Brusque FC também sofre com a ausência de jogadores positivados para a Covid-19

Publicado em 22/02/2021 às 02:21
Atualizado em

(Foto: Ilustração)

Na manhã desta segunda-feira (22), os atletas do Brusque FC realizaram testes da Covid-19 para a estreia no Campeonato Catarinense. Três atletas testaram positivo para o Covid-19, Zé Mateus, Alex Ruan e Vivico, que já foram afastados e estão em isolamento.

O goleiro Dalberson também é desfalque, pois precisa cumprir um jogo de suspensão, devido a expulsão ocorrida na última partida do Catarinense passado. O zagueiro Sandro não atuará pelo clube até o início de março, já que a sua transferência depende do calendário Japonês, que abre no dia 1º de março. Outro desfalque por inscrição será o atacante Andrew, que aguarda a rescisão com o Paraná Clube.

No departamento médico estão o zagueiro Ianson, que se recupera de uma lesão no púbis. O zagueiro já está em fase de transição, voltando aos treinos. Edu, que desfalca o Quadricolor até o fim do Catarinense, se recuperando da lesão no joelho. E por fim o atacante Pirambu, que sofreu uma lesão na panturrilha.

O diretor de futebol, André Rezini comentou sobre os desfalques dos nove atletas.

"É uma perda enorme, são nove atletas que tem o mesmo peso no elenco, mas confiamos totalmente no grupo. Temos capacidade, independente de quem for jogar, de iniciarmos bem a competição. O mais importante é entrar determinado, focados e colocar em prática o que foi treinado, confiamos na comissão técnica. O elenco é montado visando as adversidades, por isso o Brusque vem sempre tendo bons resultados nos últimos anos, pois tem elencos competitivos, lógico que nove desfalques é um número considerado, mas de qualquer maneira, entendemos que temos atletas de confiança e de qualidade, que independente de quem entrar em campo, fará do Brusque um time competitivo", revela.
A partida contra o Marcílio Dias, acontece na quarta-feira (24), às 20h, no estádio Dr. Hercílio Luz.

Fonte:

Deixe seu comentário