Portal da Cidade Brusque

Brasileiro

Brusque perde, mas garante classificação com liderança do grupo

Bruscão terminou na primeira colocação no Grupo A15 da Série D e na segunda posição na classificação geral da competição

Publicado em 10/06/2019 às 07:34

(Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC)

Na noite de domingo, 9, o Brusque visitou o Boavista (RJ) e foi superado por 2 a 1. Mesmo com o revés, o Bruscão terminou na primeira colocação no Grupo A15 da Série D e na segunda posição na classificação geral da competição. O adversário na próxima fase será o Hercílio Luz, com o primeiro jogo sendo disputado no estádio Aníbal Costa, em Tubarão, em data e horário a serem definidos.

A partida iniciou agitada, e logo aos 5 minutos o Bruscão quase abriu o placar em cabeçada de Magrão, que passou muito perto do gol defendido pelo goleiro adversário. Seis minutos depois, o Brusque abriu o placar com Junior Pirambu após boa jogada pela esquerda, mas pouco tempo depois o Boavista igualou o confronto. 

Em um jogo bastante aberto e intenso, as duas equipes criavam bastante, mas era o Brusque quem tinha as oportunidades mais perigosas. Ianson, de cabeça, aos 33, Jefferson Renan, aos 38 e Romarinho aos 44, tiveram chances de recolocar o Bruscão na frente no placar, mas as duas equipes foram ao intervalo igualadas em um gol. 

Na segunda etapa, o Quadricolor seguiu criando chances e perdendo gols, até que aos 8, em contra-ataque, Michel, virou o jogo para a equipe carioca, 2 a 1. O confronto seguiu aberto, com as duas equipes buscando o gol a todo momento. O Bruscão não se rendeu e buscou o empate até o final, tendo mais algumas oportunidades claras de marcar, mas a bola insistiu em não entrar.

Fonte:

Deixe seu comentário