Portal da Cidade Brusque

​Campeonatos Municipais de Sinuca e Bolão 23 serão realizados em Brusque

Publicado em 02/09/2016 às 05:01

A Fundação Municipal de Esportes (FME) está com inscrições abertas para dois novos Campeonatos Municipais. As disputas serão realizadas pela primeira vez na cidade. A realização dos eventos foi definida após encontros e reuniões com os interessados nas modalidades.

O primeiro Campeonato Municipal de Bolão 23 será disputado nos naipes masculino e feminino, sendo que cada equipe poderá inscrever no mínimo quatro e no máximo seis bolonistas, que residam na cidade e nascidos até o ano 2.000. As inscrições encerram no dia 14 de setembro, às 19h, quando será realizado o Congresso Técnico, no auditório da FME.

 

Os interessados em participar deverão entregar a Ficha de Inscrição na sede da FME, localizada na Arena Brusque, ou durante o Congresso Técnico, além de efetuar o pagamento de uma taxa de R$ 60 por equipe. O valor será utilizado para uma confraternização posterior ao Campeonato. A data de início da disputa ainda será definida.

Já nos dias 26 e 27 de setembro será realizado o primeiro Campeonato Municipal de Sinuca. A competição ocorrerá nos naipes masculino e feminino e de forma individual. Podem participar pessoas que residem em Brusque e que têm 18 anos de idade ou mais. Os jogos ocorrerão no Kaos Bar, localizado na rua Tiradentes.

 

As inscrições encerram em 26 de setembro, às 19h, no local da competição. O valor para participar é de R$ 20, que será revertido em premiação para os quatro primeiros colocados. Os interessados devem se inscrever na sede da FME ou no Kaos Bar. É necessário apresentar um documento oficial com foto.

Mais informações podem ser obtidas na FME, por meio do telefone (47) 3351-3384, ou no site da Prefeitura de Brusque:www.brusque.sc.gov.br.

Fonte:

Deixe seu comentário