Portal da Cidade Brusque

BRUSCÃO

Com a lesão de Edu, Brusque vai ao mercado em busca de novo camisa 9

Clube busca substituto que tenha condições de atuar na Série C e na Copa do Brasil

Publicado em 10/08/2020 às 05:21
Atualizado em

(Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC)

Com a confirmação da ruptura dos ligamentos cruzados do atacante Edu, o Brusque corre contra o tempo e volta ao mercado para buscar um substituto para o camisa 9.

De acordo com o vice-presidente do clube, Carlos Beuting, a diretoria já analisa possíveis nomes para a vaga de Edu, que deve ficar fora de combate por pelo menos seis meses. “Essa lesão nos forçou a buscar mais um nome para a posição. Já estamos mapeando e analisando alguns nomes. Há jogadores que em um primeiro momento nos interessaram, mas que já atuaram pela Copa do Brasil”, revela.

A preocupação por trazer um atleta que esteja apto a disputar tanto a Série C do Campeonato Brasileiro como a Copa do Brasil, deve-se ao fato do atacante Johnny, reserva imediato de Edu, já ter atuado pelo Santo André na Copa, onde o regulamento não permite que um atleta atue por duas equipes diferentes. “Não podemos contratar um jogador que já tenha jogado a Copa do Brasil, pois já temos um outro da posição que não pode disputar a competição. Todos esses detalhes nós temos que observar para buscar mais um nome no mercado”, explica.

Beuting ainda diz que a concretização do novo reforço depende de questões como valores salariais e perfil de atleta solicitado pelo treinador Jersinho. Diante da necessidade, o novo centroavante deve chegar em breve.


Fonte:

Deixe seu comentário