Portal da Cidade Brusque

Futebol amador

Congresso Técnico do Campeonato Amador de Futebol é nesta quarta-feira

Competição é considerada a principal do primeiro semestre pela Fundação Municipal de Esportes. Previsão é que 12 equipes participem desta edição

Publicado em 26/02/2019 às 02:15
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Reprodução)

Principal competição do primeiro semestre da Fundação Municipal de Esportes, o Campeonato Municipal de Futebol Amador inicia no próximo dia 9, mas o Congresso Técnico já ocorre nesta quarta-feira (27), a partir das 19h, no auditório da Fundação Municipal de Esportes.

Conforme o coordenador de Esportes e Participação da FME, Eduardo Gohr, a expectativa é de que este ano a competição conte com a mesma quantidade de equipes do ano passado: 12. “Paysandu, Abresc, Santos Dumont, América, Angelina, Cia do Esporte, River Plate Azambuja, Juventude e Real Brusquense já confirmaram participação. Vulcano, Limeira Melo Materiais e Rio Branco, também já estão praticamente garantidos, faltando pagar apenas a taxa de inscrição”, afirma Gohr.

A expectativa é de que este ano a competição tenha a mesma fórmula de disputa do ano passado, com dois grupos de seis equipes na primeira fase e posteriormente primeira e segunda divisão. Mas a definição da disputa e da tabela da competição será alinhada com a reunião com os representantes das equipes nesta quarta. A expectativa é de que outras novidades ainda sejam apresentadas na reunião, como a possibilidade de transmissão ao vivo de algumas partidas do campeonato

Além disso, em parceria com o Jornal EsporteSC, a Fundação Municipal de Esportes de Brusque novamente vai promover a seleção do campeonato “Craque EsporteSC”. A iniciativa visa valorizar os melhores jogadores do campeonato na festa de encerramento da competição. “Não tenho dúvidas de que teremos novamente mais um grande campeonato, com muitas novidades para que a competição seja ainda melhor do que a do ano passado”, comenta o superintendente da Fundação Municipal de Esportes de Brusque, Olavo Larangeira Telles.

Fonte:

Deixe seu comentário