Portal da Cidade Brusque

ESTADUAL

Em jogo emocionante, Brusque empata com o Avaí e está na final do Catarinense

Jogo foi de grandes lances do início ao fim

Publicado em 23/03/2024 às 22:33

(Foto: Lucas Gabriel Cardoso/ Brusque FC)

No jogo de volta das semifinais do Campeonato Catarinense, o Brusque entrou em campo na noite deste sábado (23), para enfrentar o Avaí. Pelo placar de 2 a 2, as equipes empataram no estádio da Ressacada. Com o empate, o Brusque conquistou o passaporte para a grande final.

Primeiro tempo

Logo no primeiro chute ao gol, a rede já balançou. Com menos de um minuto de partida, o Avaí já abriu o placar. Após erro da defesa do Brusque, Pedrinho ficou com a bola e soltou uma bomba na direção do gol. A bola foi parar no ângulo e balançou a rede. Avaí em vantagem.

A resposta do Brusque aconteceu aos dois minutos de partida. Rodolfo Potiguar ficou com a sobra da bola e, de primeira, mandou um chute firme e forte na direção do gol. A redonda passpu por cima da meta de Igor Bohn.

Dominando o jogo, o Avaí foi criando boas oportunidades. Em mais um erro da defesa do Brusque, Pedrinho quase ampliou o placar aos seis minutos. Ele entrou na área, e Matheus Nogueira salvou o quadricolor.

A partida começou a ficar equilibrada e os lances foram ficando cada vez mais difíceis. Ainda aos 39 o Avaí quase ampliou. Pedrinho pegou a sobra e soltou a bomba de longe. Matheus Nogueira fez a defesa para impedir o gol do camisa 27.

A resposta do Brusque aconteceu aos 41. Após cruzamento na pequena área, Olávio ajeitou a bola de cabeça para Alex Ruan, que finalizou de primeira direto na rede de Igor Bohn.

Segundo tempo

Com muito jogo pela frente, as equipes entraram em campo para a etapa final. Aos 7, Poveda desperdiçou a cobrança de pênalti. Ele chutou no meio do gol, e Matheus Nogueira defendeu com o pé.

Em nova marcação de pênalti, aos 12 minutos Poveda marcou contra o Brusque. O camisa 9 cobrou a penalidade com força e mandou a bola no ângulo, sem chances de defesa para Matheus Nogueira.

Apesar do resultado, o Brusque não se intimidou e continuou ofensivo. Guilherme Queiroz pegou o rebote dentro da área e balançou a rede de Igor Bohn, para deixar o Quadricolor ainda mais perto da final do Catarinense.

Aos 29 a bola sobrou com Ronei, que finalizou para o gol. A redonda desviou na marcação do Avaí e saiu pela linha de fundo.

O jogo aconteceu ainda até aos 51 minutos, mas a vaga já era do Brusque que segue para a terceira final seguida.

Avaí: Igor Bohn; Thales Oleques, Douglas Bacelar, Jonathan Costa, Mário Sérgio; Willian Maranhão, João Paulo; Pedrinho, Giovanni, Maurício Garcez; Gabriel Poveda.Técnico: Eduardo Barroca.

Brusque: Matheus Nogueira; Cristovam, Ianson, Wallace, Alex Ruan; Rodolfo Potiguar, Serrato, Dionísio; Dentinho, Diego Tavares; Olávio. Técnico: Luizinho Lopes.

Fonte:

Deixe seu comentário