Portal da Cidade Brusque

Futebol

Em partida amistosa, Bruscão empata contra o Athetico Paranaense, em Curitiba

Partida ocorreu no CT do Cajú e fez parte do preparativo para a temporada 2020

Publicado em 07/01/2020 às 23:35

(Foto: Divulgação/Reprodução)

Em mais uma partida amistosa de sua pré-temporada, o Brusque enfrentou o Athletico Paranaense, no Centro de Treinamento do Cajú, em Curitiba. O jogo ocorreu nesta quarta-feira (8) e terminou em 1 a 1.

Foram os donos da casa que saíram na frente do placar, com Denner, aos 7 minutos, já da segunda etapa. O empate saiu aos 27 minutos, com Claudinho, para o Brusque.

O resultado poderia ser diferente se o goleiro Zé Carlos não tivesse defendido uma cobrança de pênalti, ainda no primeiro tempo. Para o técnico Jersinho Testoni, o clima foi de otimismo após a partida.

"A equipe se portou muito bem nas duas etapas, conseguindo aplicar tudo o que foi pedido no decorrer da semana, estamos chegando no ritmo ideal e planejado para 2020 e um teste como este, enfrentando uma equipe estruturada e de Série A como o Athletico e um grande teste para nossa avaliação interna", detalhou.

O último amistoso previsto para o Brusque ocorre neste domingo (12), às 16H,  contra o G.E Juventus. A partida ocorre no Estádio João Marcatto, em Jaraguá.


Fonte:

Deixe seu comentário