Portal da Cidade Brusque

Esporte

Encerradas as inscrições para a 1ª Corrida Corra por Elas

Evento acontece dia 29 de setembro

Publicado em 11/09/2019 às 01:33

(Foto: Divulgação)

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) informa que estão encerradas as inscrições para a 1ª Corrida ‘Corra Por Elas’. O evento, realizado em parceria com a Radus e Vitalab, acontece no dia 29 de setembro, domingo, e terá a renda revertida em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) de Brusque. 

A Corrida, que tinha expectativa de 700 inscrições ultrapassou mais de 800 inscritos, e encerrou na terça-feira, 11 de setembro.

“Estamos muito felizes com a adesão do público, nesta que é a primeira edição da Corrida por Elas. Vimos o quanto o público se antecipou nas inscrições e principalmente se engajou para esse evento que alia saúde, prática esportiva, ações em prol do meio ambiente e principalmente que irá beneficiar a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brusque”, comentam os diretores da AmpeBr, Aparecida Leite e Irajá Trindade. 

Além disso, o evento contará com a participação de corredores de quatros estados do país: Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo. 

O evento 

Para quem já garantiu as inscrições, a Corrida tem largada às 8h em frente a Arena Brusque, com percurso de 5km e 10km. Além disso, também será realizada a Caminhada, que terá percurso de 3km, com saída às 8h10 do mesmo local.

Outra novidade do evento será a Corrida Kids, para crianças de 4 a 15 anos. O projeto ‘Pernas Solidárias’ também estará presente no evento, com seus corredores especiais, e terá saída às 7h55. 

A retirada dos kits dos competidores será na sexta-feira, 27 de setembro, das 13h30 às 18h30 e no sábado, 28, das 8h às 12h, na Calçados Gevaerd. Mais informações (47) 3351-3811. 

Saiba mais 

A 1ª Corrida Por Elas também tem o apoio Sicredi, Rakia, Adina, Júlio Imóveis, HJ Tinturaria, MN Tecidos, Ótica Diniz, Havan, Florisa, Multitêxtil, Pemgir Malhas, Staack Tinturaria, Stop Shop, Fiat Treviso, Hodecker Tingimentos, London, Hospital Azambuja, Unimed, Renaux View, Intelidata, RBV Malhas, H Leve, Connect Energy Drink, Consulmed, Vista Cor Estamparia, Nova Impressão, Bruscópias, Belli Seguros, Som Cardeal, MaisQ Marketing, Calçados Gevaerd, Thomzen Bureau Créative, Comphany Studio, Beto Pães e Doces, Elite Etiquetas, Nunna Lumière Espaço Saúde, e Prefeitura Municipal de Brusque.

Fonte:

Deixe seu comentário