Portal da Cidade Brusque

PATINAÇÃO

Equipe de patinação de Brusque conquista quatro medalhas em campeonato nacional

Atletas brusquenses vêm se destacando em competições nacionais. Evento foi realizado em São Paulo

Publicado em 30/04/2018 às 22:42
Atualizado em

Atletas comemoram bom desempenho em campeonato. (Foto: Divulgação)

A delegação de sete atletas do Colégio Cônsul, que representou o estado, trouxe para Brusque quatro medalhas no Campeonato Brasileiro de Patinação. O evento aconteceu do dia 19 a 26 de abril, em Santos (SP), e contou com a participação de 464 atletas de 46 clubes, representado seis estados do país.

Para o técnico Leandro Luzzi “As conquistas foram muito importantes nesse momento em que as atletas estão disputando categorias novas e com maior grau de dificuldade técnica. Patinaram muito bem e representaram lindamente o Colégio Consul e Santa Catarina. O treinamento segue intenso para as próximas competições, porém, com o foco maior no próximo evento nacional que acontecerá no mês de Julho na cidade de Santa Cruz do Sul-RS. A equipe vem se preparando para disputar além de provas individuais, as quais já participa, provas em grupos como quartetos, grupos e duplas”.

Ana Gisela Dada Bruns levou a medalha de bronze na categoria Open Loops que foi disputada com 18 atletas. Já a atleta Maria Eduarda Wilke competiu com 14 atletas e conquistou o bronze na prova livre até 10 anos.

Ana Laura ficou com o quinto lugar em Figuras Obrigatórias iniciante até 10 anos e Luiza SchaeferBeuting ficou com o quinto lugar na modalidade de Freedance até 10 anos disputada por 14 atletas.

A delegação do CCR que foi a Santos foi formada pelas atletas:

Luiza SchaeferBeuting;
Mariana Fuchs Paulo;
 Ana Gisela Dada Bruns;
Joana Victorino Deschamps;
 Maria Eduarda Wilke;
Ana Laura Régis Gohr;
 Thaíssa Comandolli.

Fonte:

Deixe seu comentário