Portal da Cidade Brusque

BOM DE BOLA

Equipe feminina de Guabiruba avança invicta no Bom de Bola

Meninas conseguiram a classificação para a fase estadual do torneio que será disputada em Quilombo.

Publicado em 18/10/2018 às 08:37

(Foto: Divulgação)

Representando Guabiruba na fase seletiva do Bom de Bola, em Itajaí, as meninas da Escola Básica Municipal Professor Carlos Maffezolli conseguiram a classificação para a fase estadual do torneio, a ser disputada em Quilombo, oeste do estado, entre os dias 30 de outubro e 4 de novembro.

Na manhã de segunda-feira (15) e na tarde de terça (16) o time guabirubense entrou em campo no estádio Camilo Mussi, casa do Clube Náutico Almirante Barroso, determinado a avançar de fase, dessa forma a classificação foi alcançada após duas vitórias em dois jogos: 1 a 0 sobre a equipe de Indaial e 2 a 0 contra a equipe de Piçarras, terminando assim com 100% de aproveitamento e sem sofrer gols.

Para a treinadora da equipe, Caroline Tormena, o grande segredo dessa equipe vitoriosa é a entrega e a garra dentro de campo. A comandante do time já projeta a fase estadual com grande expectativa.

“Enfrentaremos times muito bons, com uma preparação mais ampla que a nossa, mas não vou deixar de acreditar nas meninas. Se chegaram até aqui, podem sim realizar um bom campeonato na fase estadual”, entusiasma-se lembrando que as meninas terão duas semanas de preparação com o máximo de treinamentos possível até o início do torneio.


Relembre a trajetória das meninas até a fase estadual do Bom de Bola:

Fase Microrregional (Estádio Orlando Westarb, em Guabiruba)

Guabiruba 5x0 Tijucas – 19/09

Guabiruba 2x0 São João Batista – 20/09

Guabiruba 0x0 Brusque – 21/09


 Fase Seletiva (Estádio Camilo Mussi, em Itajaí)

Guabiruba 1x0 Indaial – 15/10

Guabiruba 2x0 Piçarras – 16/10

Fonte:

Deixe seu comentário