Portal da Cidade Brusque

CATARINENSE 2020

Ianson mantém otimismo apesar de revés em Chapecó: "temos muita força em casa"

Defensor diz que confia no elenco e aposta na força do Augusto Bauer como trunfo para conseguir remontada na decisão

Publicado em 10/09/2020 às 05:44
Atualizado em

(Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC)

Apesar da derrota do Brusque para a Chapecoense na partida de ida da final do Campeonato Catarinense, o clima no elenco ainda é de confiança. Prova disso é a confiança que o zagueiro Ianson demonstra ao comentar o revés em Chapecó. Para o camisa 3, o Brusque fez uma boa partida. “O resultado não condiz com o que foi o jogo. Eles conseguiram fazer dois gols de bola parada, infelizmente aconteceu e não adianta ficarmos lamentando muito. Fizemos o nosso jogo, de posse de bola e marcação alta”, opina.

Para o “Gamarra do Vale”, o Bruscão tem totais condições de reverter a desvantagem de dois gols no placar e conseguir o bi-campeonato catarinense. “Já conseguimos reverter esse placar dentro de casa. Lógico que são equipes diferentes, mas temos muita força jogando em casa. Tenho muita confiança no elenco, temos que fazer o que fizemos nos outros jogos. Acredito que se isso acontecer, vamos conseguir reverter e seremos campeões”, finaliza.

As equipes voltam a se enfrentar no domingo (13), às 16h, no Augusto Bauer. Para ser campeão, o Brusque precisa vencer por três ou mais gols de diferença. Vitória do Quadricolor por dois gols leva a decisão para os pênaltis.


Fonte:

Deixe seu comentário