Portal da Cidade Brusque

Prudência

Lima brilha, marca dois e Bruscão fatura a primeira na Série D

Prudentópolis foi desbancado dentro da casa do quadricolor brusquense na tarde deste sábado (28)

Publicado em 28/04/2018 às 03:36

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

Camisa 9 nato e artilheiro do Campeonato Catarinense, o atacante Lima teve uma estreia de gala no Brusque FC. O atacante conduziu a equipe a uma grande vitória na tarde deste sábado (28) e foi o protagonista do triunfo do Bruscão no Gigantinho.

Com dois gols do jogador, o Brusque fez 2 a 0 sobre o Prudentópolis, em jogo válido pela segunda rodada da Série D do Brasileirão. Além de Lima, a tarde também teve a estreia de Eliomar, bastante ovacionado pela torcida. Tiago Pará e Zé Mateus, outras novidades na equipe, também fizeram um grande jogo, num dia em que o conjunto do Bruscão foi muito bem em todos os setores.

O Brusque que teve Júlio Cézar, Edilson, Hyago, Neguete, Valkenedy, China, Zé Mateus, Adãozinho, Lima, Eliomar e Tiago Pará entre os 11 iniciais começou pressionando o adversário e as oportunidades de gol não demoraram a aparecer.

Mas a bola foi parar na rede mesmo aos 22 minutos. Tiago Pará, com inteligência, esperou o momento certo para fazer o passe para Lima mandar para as redes: 1 a 0. 

Na etapa final, o time manteve o mesmo ritmo e seguiu em cima do time paranaense. Aos 12, Lima definiu o jogo. Em ótimo contragolpe, o jogador invadiu a área e esperou o bote do zagueirão.

Penalidade máxima para o Brusque. Na cobrança, o próprio Lima bateu com categoria para fazer o segundo. Pouco depois, saiu muito aplaudido pela torcida para a entrada de Hélio Paraíba.

Eliomar também deu lugar a Safira e Jefferson Renan entrou no lugar de Tiago Pará. O time seguiu bem e poderia ter construído uma vantagem ainda maior. Paraíba, China e Zé Mateus tiveram boas chances, mas o placar não foi mais alterado. Fim de jogo: Bruscão 2x0 Prudentópolis.

Fonte:

Deixe seu comentário