Portal da Cidade Brusque

AMADOR

Meia tonelada de alimentos são doados na final do Campeonato de Futebol Amador

Donativos serão entregues as instituições carentes do município. A ação foi promovida pela Fundação Municipal de Esportes.

Publicado em 01/08/2018 às 01:32
Atualizado em

A Fundação Municipal de Esportes de Brusque arrecadou mais de meia tonelada de alimentos não perecíveis com a final do Campeonato Municipal de Futebol Amador. Os donativos agora serão doados para instituições carentes do município.

Os alimentos foram entregues pelos mais de 600 torcedores que compareceram ao estádio Augusto Bauer no sábado (28) para prestigiar as partidas entre Angelina e Limeira Baixa, e da Abresc/JK Motos/Zé Melo MC diante do São Leopoldo.

“Foi uma ação não só da prefeitura e da Fundação Municipal de Esportes, mas de todos os clubes e torcedores. Mais uma prova que o esporte tem esse poder der ajudar e mobilizar as pessoas em torno de uma boa causa”, destaca o superintendente da FME de Brusque, Olavo Larangeira Telles.

Dentro de campo, o título da primeira divisão ficou com a Associação São Leopoldo, que venceu a Abresc por 3 a 2 num confronto emocionante, cheio de viradas. Pela segunda divisão, quem comemorou foi a Sociedade Angelina, que fez um grande jogo e goleou o Limeira Baixa por 5 a 1.

Nesta sexta-feira (3) ocorre a cerimônia de encerramento da competição, oportunidade em que serão homenageados os principais jogadores do campeonato. A ação é uma iniciativa da Prefeitura de Brusque, por meio da Fundação Municipal de Esportes, em parceria com o Jornal EsporteSC, que vai premiar todos os craques da competição. O evento inicia a partir das 20h no Dunka's Bar e Eventos, no Clube Esportivo Paysandu.

Fonte:

Deixe seu comentário