Portal da Cidade Brusque

Pré-jogo

“O Brusque é uma grande equipe”, comenta técnico do Brasil de Pelotas

Declaração foi feita durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira (11)

Publicado em 12/03/2020 às 06:47

(Foto: Brasil de Pelotas)

Presente em Pelotas desde o início de semana, a reportagem de Portal da Cidade Brusque acompanhou, nesta quarta-feira (11), a coletiva de imprensa concedida pelo técnico do Brasil de Pelotas, Gustavo Papa.

Dentre os principais assuntos ressaltados, o comandante do Xavante comentou sobre as ausências do goleiro Matheus Nogueira, fora por lesão; além dos atacante Gabriel Poveda, suspenso após expulsão no jogo contra o Manaus; e Jarro, que só pode atuar no gauchão.

Papa também respondeu uma pergunta de Portal da Cidade Brusque. Questionado sobre como o time enxergava o Brusque Futebol Clube, o técnico da equipe gaúcha não poupou elogios.

“O Brusque é uma grande equipe”, pontuou. “Se você pegar a tabela hoje, o Brusque é o líder. E se for olhar quem joga, tem Chapecoense, Avaí, Figueirense, Criciúma, grandes equipes que figuram no cenário nacional. É uma equipe bem qualificada, bem treinada. Sabemos das dificuldades, mas estamos prontos para enfrentá-las”.

A partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil tem início às 21h30, e vai contar com cobertura in loco de Portal da Cidade Brusque, em todas as redes sociais. Acompanhe!


Fonte:

Deixe seu comentário