Portal da Cidade Brusque

CORONAVÍRUS

Técnico do Marcílio Dias testa positivo para covid-19

Marinheiro será treinado por auxiliar técnico no confronto de ida das quartas do estadual

Publicado em 06/07/2020 às 01:43
Atualizado em

(Foto: Bruno Golembiewski/CNMD)

O treinador do Marcílio Dias, Moisés Egert, foi confirmado nesta segunda-feira (6) como infectado pela COVID-19. O técnico está afastado dos trabalhos, em total isolamento, desde o começo da semana passada, quando apresentou sintomas leves no fim de semana anterior. O Departamento Médico do Clube, na ocasião, decidiu pelo afastamento prévio, para se certificar.

Moisés realizou teste de COVID-19 na terça-feira passada (30)  e o mesmo apontou estar negativo. Mesmo assim, o técnico permaneceu afastado das atividades presenciais. Nesta segunda-feira, mais um teste foi realizado e, desta vez, apontou a presença do vírus. 

Para a partida de quarta-feira (8), diante do Criciúma, na volta do Campeonato Catarinense, a equipe será comandada por Carlos Alberto Teco, auxiliar técnico permanente do Marcílio Dias. O Marinheiro continua seguindo todos os protocolos diários de segurança para evitar novas contaminações.

Em nota oficial, o clube de Itajaí desejou "ampla recuperação ao treinador" e avisou que o departamento médico do Clube segue acompanhando o estado de saúde de Moisés.


Fonte:

Deixe seu comentário